quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Valmir da Integral no PSDB

A informação vem do Sol do Carajás

Jornalista Line Cássia, Jornal O Regional, informa que Valmir da Integral filiou-se ao PSDB!
Seu Valmir figura respeitada, querida, mas tem que se definir: PTB, PSB, PDT e agora PSDB!?
Parauapebas precisa de definições, sem titubeios!
De qualquer modo, boa sorte ao Seu VALMIR!

---------------------------

Atualização: 15:27h

O alto clero do PDT de Parauapebas está reunido nesse momento com Seu Walmir  para tratar da possível saída do partido. Um dirigente do partido me confidenciou que essa decisão  já era esperada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Seu walmir é o cidadão com maior credibilidade política neste município. Deverá ser nosso próximo prefeito.

Carlos disse...

Seu Valmir, ainda que mude de partido,não deverá abrir mão do apoio do PDT, partido onde cultivou amigos e admiradores.
O grande pivô dessa decisão atende pelo nome de Giovanni Queiroz, o deputado federal do PDT que tem um longo histórico de desavenças com o atual governador,incluindo aí o fato de já ter disputado como vice do peemedebista Hildelgardo Nunes eleição para o governo do pará contra o próprio jatene,bem como apoioado a paquidérmica ana júlia no último pleito contra o próprio jatene.
Agora o PDT de parauapebas, que não tem nada a ver com essa briga entre seu chefe e o governador, paga o pato e pode perder a chance de ter como cabeça de chapa o ,de longe, mais forte candidato à sucessão do professor Darci para a prefeitura do peba.
AH! esse Giovanni!!!

Anônimo disse...

Quando começa o "troca troca" de partido percebe-se que o interesse do político é se dar bem.

Anônimo disse...

Parabéns ao Ze Rinaldo por essa articulação, isso mostra que realmente estão pensando na cidade.

O matuto disse...

Que o Valmir e o melhor nome para tirar o poder dos petistas eu não tenho duvidas, que o PDT será importantíssimo concordo plenamente, alias outro partidos sérios devem ter também o mesmo propósito, isto e só a primeira etapa, composição partidária, logo em seguida devem elaborar um projeto de gestão, chega de gerir recursos sem projetos de médio e longo prazo, Prefeitura não e casa da mãe Joana e recursos não e bala de doce para ficar enganando as pessoas como se fossem crianças, acho o Valmir capaz de liderar esta transformação em nossa Cidade, porem tem que ter grupo e não gangue, pessoas capazes e eficientes e não parasitas e incompetentes.