sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Perfil Técnico no Turismo

Entidades recomendam perfil técnico para equipe do novo ministro do turismo

As 13 entidades de representatividade nacional que compõem o Fórum Permanente de Entidades do Setor de Eventos  entregou  uma carta ao novo ministro do turismo solicitando que “a nova equipe do MTur venha a ser composta por um quadro de funcionários de perfil técnico e com amplo conhecimento do setor, garantindo uma maior efetividade nas ações do Ministério para as políticas do turismo”. Leia aqui a  íntegra do documento:

A ex. Deputada e Secretária Nacional de Turismo Bel Mesquita  é um dos nomes questionados, justamente por não ter esse perfil técnico na área.

3 comentários:

O matuto disse...

E engraçado quando fala mau dos vereadores o Wanterlor não gosta, mas assim que pode ele tenta queimar o Bel, olha ela tem sim perfil pro cargo, afinal 8 anos de estagio na PMP mais rica do Estado quem tem esta bagagem quem, quem, quem...

Anônimo disse...

Isso é comum na esfera dos municípios. Aqui no Peba, na Prefeitura e, sobretudo na Câmara, o critério é de quem levanta a bandeira mais alta.Ainda vai levar algum tempo para que o ingresso no serviço público seja - principalmente - pelo meio mais democrático e justo : o do CONCURSO PÚBLICO.

Unknown disse...

Meu caro anonimo da 21:29, não sou eu que está questionando o perfil tecnico para o ministerio do turismo e sim Fórum Permanente de Entidades do Setor de Eventos (para coonfirmar basta clicar no link em vermelho.