sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Programa Balde Cheio

PROGRAMA LEITE A PASTO

clip_image004

PROJETO BALDE CHEIO

CONVITE

A SEMPROR, através do PROGRAMA LEITE A PASTO – PROJETO BALDE CHEIO, tem a honra de convidar os PRODUTORES RURAIS, TÉCNICOS, ESTUDANTES e demais interessados a participarem da visita técnica do Dr. ARTUR CHINELATO, pesquisador da Embrapa e Idealizador do Projeto Balde Cheio, que ocorrerá nos dias 3, 4 e 5 de Outubro em Parauapebas – PA.

Cronograma:

Ø 03/10 – 14:00 hs - Visita a U.D. – HELENA DANTAS – Palmares I

Ø 04/10 – 08:00 hs – Palestra – Câmara Municipal de Parauapebas

Ø 04/10 – 14:00 hs – Visita a U.D. Sr. Olises (Gaucho) Cedere I

Ø 05/10 – 08:00 hs – Visita a U.D. Sr. Gilson Freitas – Cedere I

Dr. Artur Chinelato - Eleito o "TÉCNICO DO ANO", na Interleite 2011, em Uberaba MG, Artur é agrônomo, mestre em Nutrição e produção Animal, Doutor em Biologia Vegetal e pesquisador da Embrapa Pecuária Sudeste, de São Carlos SP, e idealizador do projeto BALDE CHEIO.

clip_image002

 

PROJETO BALDE CHEIO - Projeto técnico-econômico-sócio-educativo, que estimula a adoção de tecnologias para o desenvolvimento da pecuária leiteira em propriedades familiares. Presente em 22 estados brasileiros, totalizando 518 municípios e mais de 3.200 propriedades rurais, PARAUAPEBAS é a primeira cidade do Pará a fazer parte do projeto.

Um comentário:

REFLETINDO O ENSINO disse...

Muito bem! Mas já faz tempo que os pecuaristas precisam demonstrar com atitudes positivas quanto a criação do gado... Desmatar imensas áreas para plantar capim, certamente eles já entenderam que essa cultura já foi abolida dos países desenvolvidos há muito tempo.
Adotar essa estratégia e falar em preservação amabiental é balela.