segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Do jeito que entrou saiu

“Quando Seu Walmir chegou ao PDT ele veio sozinho, não trouxe nenhum filiado e está saindo sozinho, não levou ninguém com ele”

(Vereador Adelson Fernandes)

4 comentários:

O matuto disse...

E Adelson dor de cotovelos e coisa ruim mesmo, o pior sego e aquele que não quer ver, meu vocês perderam 1° o Major da Mactra, teve mais de 1100 votos na ultima eleição, estão perdendo o Tonico mais de 400 votos e agora o Sr Valmir, o PDT de Parauapebas cabe numa komb e sobra espaço, creio que agora ás coisas estão no rumo certo: você Vereador da pizza, Evaldo competente secretario de saúde, JB que concertou o DETRAN e o inoxidável, competentíssimo Falção do DMTT, eta timinho de 1ª.

Anônimo disse...

Por tudo isso seu Walmir saiu antes da casa cair. Seu Walmir não ligue e vá em frete , pois agora chegou sua vez. O senhor reune todas as condições para ser o próximo gestor desta cidade.

Anônimo disse...

Poxa vida, me pergunto será que seu Valmir tem poder de decisão como gestor dessa cidade? uma pessoa que não decide nem os rumos de sua empresa...uma pessoa que não tem autonomia nem dentro de casa. Mas quem sabe, todos tem a oportunidade, talvez ele sendo gestor possa ser diferente. Mas que o Sr° Valmir tem que aprender muito de política tem.

Anônimo disse...

Sr. Valmir so pegou uma carona como deputado..pois como estava todo mundo queimado ele foi bem aceito..mais noa tem carisma e jamais tera... num corpo a corpo ele fica a kilometros de distancia de qualquer nome menos claro do zé rinaldo que passa do meu lado ja por duas vezes e nem um bom dia...E os dois vao esta juntos quero ver de perto como esses pedem voto.