sexta-feira, 9 de setembro de 2011

V Fempa

 Alto nível no primeiro dia de eliminatórias do V Fempa

image

A boa música tomou conta da Praça de Eventos na noite desta quinta-feira, 08. Músicos de Parauapebas e de outras cidades do Pará, Amapá e Distrito Federal se apresentaram na primeira noite de eliminatórias do V Fempa – Festival de Música de Parauapebas.

Os classificados foram: Alba Maria, com a música “Linha Cruzada”; Chermont Jr., que defendeu a canção “O Rei dos Tambores chama-se Verequete”; Adriana Cavalcante, que cantou “Arcabuz”; Maiara Faria, com “Sobre Tudo”; Paulo Uchoa, interpretando “Tão Perto”; e Idelfonso Alencar, com a canção “Gamado Nela”.

O show de encerramento da noite ficou por conta de Nuno Neto e seu timbre grave, lançando o CD “Na Hora Certa”. Nesta sexta-feira, 09, outros 12 concorrentes sobem ao palco do V Fempa, no segundo dia de eliminatórias do festival. Eles disputam as seis vagas que restam para grande final, a ser realizada no sábado, 10.

Mais de 100 músicas, de vários estados do país, foram inscritas no V Fempa, que entrou para o circuito nacional dos festivais em 2009, já na terceira edição. Os 24 classificados concorrem à premiação de mais de 21 mil reais, dividida entre primeiro, segundo e terceiro lugares, melhor letra, melhor intérprete e melhor música eleita pelo voto popular.

O início das apresentações desta sexta-feira, 09, está previsto para as 20h, na Praça de Eventos, em frente à Câmara Municipal. Além dos músicos de Parauapebas e Belém, irão defender suas canções artistas do Maranhão, Amapá e Mato Grosso. Paulo Monarco e Willian Barros, vencedores das duas últimas edições do Fempa participam desta noite de eliminatórias.

Fotos: HELDER MESSIAHS

Nenhum comentário: