quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vila Sanção comemora 16 anos

Vila Sanção comemora 16 anos e recebe campo de futebol de presente

lllol

HELDER MESSIAHS  _124 (1)

No sábado, 10, a Vila Sanção fez festa e comemorou com muita alegria os seus 16 anos de fundação. A abertura oficial dos festejos teve início às 9 h, com a presença de várias autoridades interagindo com a população num palco armado próximo ao colégio da Vila. A programação foi bastante diversificada com atendimentos médicos, odontológicos e expedição de documentos.

As apresentações de artistas regionais, como a banda de forró Camisa Suada, tiveram espaço garantido. Um dos pontos principais da festa de 16 anos foi a inauguração do campo de futebol, entregue à comunidade pelo próprio prefeito Darci Lermen, acompanhado pelos seus secretários e demais vereadores.

A inauguração culminou com um torneio entre sete equipes. Na final, a equipe da Vila Sanção venceu o time do Lago Verde por 1 a 0 e ficou com título. O campo de futebol será palco de partidas do IV Campeonato Rural de Futebol de Campo 2011, que teve início dia 3 de setembro.

No domingo (11), a programação foi voltada para os evangélicos, que participaram como muita fé e alegria das comemorações.

Autoridades

Estiveram presentes no evento os secretários de Obras José das Dores Couto, da Produção Rural Clóvis Laurindo, da educação Raimundo Neto, do esporte Anderson Moratório, a líder comunitária Betânia Maria, o presidente da Câmara Municipal, Euzébio Rodrigues, os vereadores Raimundo Vasconcelos e Odilon Rocha Sanção, além do Prefeito Darci José Lermen.

Fotos: HELDER MESSIAHS

ASCOM PMP

Um comentário:

O matuto disse...

E meu amigo Zaca a coisa ta ficando preta pra vc, olha o secretario de esporte com o staff do Governo, este secretario de esportes esta com a bola toda, já lhe deu bolas nas costas, chapeuzinho, drible da vaca e etc e tal. Fique com as barbas de molho.... a esqueci vc não tem barbas,...então si lask........este secretario moratório Le pregou uma moratória vitalícia.