quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Semana Nacional do Trânsito terá blitz educativa

Em comemoração à Semana Nacional de Trânsito, o Departamento Municipal do Trânsito e Transporte (DMTT) realizará de 25 a 30 de setembro a abertura da Década Mundial de Ação pela Segurança no Trânsito.

O evento contará com a realização de blitz educativas com distribuição de panfletos em vários pontos da cidade, com o objetivo de sensibilizar a comunidade através da educação e propiciar informações diversificadas referentes à segurança no trânsito e o desenvolvimento de boa conduta.

A programação da Semana Nacional de Trânsito será o pontapé para ações integradas de educação no trânsito, que incluem palestras e diversas outras atividades junto a vários setores da sociedade.

Década Mundial de Ação pela Segurança no Trânsito

A Assembléia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), no dia 2 de março de 2010, proclamou oficialmente o período de 2011 a 2020 como a Década Mundial de Ação pela Segurança no Trânsito, a fim de estimular esforços em todo o mundo para conter e reverter a tendência crescente de fatalidades e ferimentos graves em acidentes no trânsito no planeta. Diante deste cenário global, o DMTT pretende somar forças ao trabalho nacional de redução de acidentes de trânsito.

Serviço: Semana Nacional do Trânsito

Data: 25 a 30 de setembro

Segue Abaixo a programação Cronograma das Atividades da Abertura da Década Nacional de Trânsito

Horário

Segunda 26/09

Terça 27/09

Quarta 28/09

Quinta 29/09

Sexta 30/09

16:00      às 19:00

Abertura na Praça de eventos da Campanha Nacional de Trânsito

Praça da Liberdade

Praça da Escola Faruk

Praça das Casas Populares

Praça da Cidadania

Nenhum comentário: