segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vereador Odilon Rocha se coloca à disposição para sair candidato a prefeito de Parauapebas

Centenas de pessoas estiveram presentes na reunião

O vereador Odilon Rocha de Sanção, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), reuniu seu pessoal no último sábado (17), na Câmara Municipal de Parauapebas, para fazer uma prestação de contas de seus trabalhos e também para anunciar que está à disposição do PMDB para possivelmente disputar uma candidatura à prefeitura.

A reunião contou com cerca de seiscentas pessoas, onde todas se colocaram a favor em apoiar Odilon para sair candidato a prefeito. Estiveram presentes várias lideranças políticas, como o ex-vereador Caiado e Juca, além também do presidente do PMDB, lideranças religiosas, políticos e um número significativo de simpatizantes.

De acordo com Odilon Rocha, ele se coloca à disposição do partido para decidir se ele sairá candidato a prefeito ou não. Até o momento, há dois nomes pretendentes: Bel Mesquita e Odilon. A escolha do nome cabe ao partido na convenção.

Várias pessoas e lideranças do município já vinham pedindo que o vereador saísse candidato a prefeito. Com tantos pedidos, Odilon resolveu colocar seu nome à disposição do partido para tomar a decisão. Todos que compareceram na câmara gostaram da proposta e se colocaram firme em apoiar o vereador, se for decidido que ele sairá candidato a prefeito.

Odilon informou à reportagem que a decisão é do partido, e que o mesmo apoiará qualquer decisão partidária que seja para o bem do município de Parauapebas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Fala sério.
Precisamos é de pessoas interessadas na cidade e não em seus próprios interesses. Pede prá c... e se manda Odilon.

Anônimo disse...

Não !!!??? Odilon prefeito? aí digo com todas as letras: É O FIM DO MUNDO! Bruto - grosso - ignorante e todos os adjetivos ruins que existirem.

Anônimo disse...

Acho que tive um pesadelo...absurdos ainda acontecem...não é verdade...digam pa mim... náo é verddade.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
O matuto disse...

Já ando com receio de fazer comentários e tomar uma bronca do Wanterlor, mas vamos La. O PMDB esta dividido em três facções, o que normal em partidos políticos, o Odilon que de bobo só tem o jeito e o andado resolveu fazer algo para não perder espaços e outras coisas, vendo que Bel alardeia que será candidata, Francis e o sonho de consumo de todos pré a Prefeito, ele se vil na obrigação de se mexer, se lança a prefeito, a galera da Bel acende a luz de alerta e o Prefeito recebe um recado: estou no páreo na composição de ser o vice na sua sucessão, quem não deve ter gostado nada disto e o pessoal do PP.

Anônimo disse...

esse odilon deve seru calo no pe como vereador, mais para prefeito ou vice não serve.. ele não gosta de pobre não é nem humilde..