terça-feira, 13 de setembro de 2011

SAMBA DO CRIOULO DOIDO

O blog tem anunciado aqui e aqui as peripécias de Seu Walmir da Integral na busca de um partido pra chamar de seu.

PMDB, PPS e agora o PSDB do Governador Simão foram cogitado a dar guarida ao moço.

Seu Walmir não é muito chegado a uma fidelidade partidária, em quatro anos o moço mudou de partido quatro vezes, um partido por ano.

O ultimo partido a dar guarida ao seu Walmir foi o PDT, que agora está sentindo apunhalado pelas costas com essa (in)decisão de mudar de sigla partidária.

O PDT estava muito bem acomodado nas hostes governista, administrava um bom orçamento em dois espaços dadivosos: Saúde e DMTT

Mas, para atender os desejos do seu ex quase candidato resolveu chutar o pau da barraca e embarcar nas hostes oposicionistas. Agora, Seu Walmir resolve dar um bolo no seus aliados e cair nos braços e nos encantos do governo estadual.

No momento o PDT fica órfão, mas não derrotado, como diz meu amigo Marcel Nogueira: “Em política as coisas de ontem não são as mesmas de hoje, de modo que nada pode ser levado ao pé da letra”.

6 comentários:

O matuto disse...

Já era de se esperar uma matéria sua tentando denegrir o Valmir da Integral, sobre mudança de partido, não vejo problema, no mundo político prevalece muito as articulações e os cenários, isto não quer dizer ser inseguro ou infiel, no momento o PDT não apresenta uma abertura ampla de alianças para 2012, mesmo sendo um bom Partido o PDT participou desta vergonha de administração e teve um péssimo desempenho devido a falta de apoio e investimentos do governo petista, mas o PDT e composto de homens sérios e neste Governo de corruptos não vimos ou ouvimos seus nomes envolvidos em corrupção. Quanto a mudança de Partido você Wanterlor não e a pessoa apropriada para criticar, na sua curta carreira política já fez esta mudança por 2 vezes e nem assim deixou de honrado e competente.

Anônimo disse...

Negão você deve dizer samba do afro descendente com deficiência mental, do contrário isto é descriminação e no caso do seu Walmir ele tá mais para Autista, super inteligente mais com graves problemas de sociabilidade. E esse tal de Matuto, é, é, ah o nome já diz tudo...

Anônimo disse...

Seu Walmir é um homem honrado. Preparado para administrar este município com competência e seriedade. Não merece ser achincalhado dessa maneira. Não existe razão pra isso. Ele, Wanterlor, pode, pra você... ser o vilão hoje se tornar o herói de amanhã.

Anônimo disse...

Um dia tu vai de pires na mão pedi arrego pro seu valmir.

Unknown disse...

Em momento algum denegrir a imagem do Seu Walmir apenas fiz uma constatação dos fatos. Se os fatos acima estiverem distorcidos me provem.

Anônimo disse...

Chamar de ingrato, traidor e outros adjetivos não é difamar?...