terça-feira, 13 de setembro de 2011

FAP 2011, sucesso de público e de crítica.

Recorde em vendas e fechamento de negócios.

Vista dos camarotes da FAP

Vista dos camarotes da FAP

Arena de Show da FAP record de público

Arena de Show da FAP record de público.

Estande da PMP apresentação cultural

Estande da PMP apresentação cultural

Estande Feijão da Roça

Estande Feijão da Roça

Com o patrocínio da Vale, SEBRAE, Governo do Estado do Pará, o apoio cultural da Prefeitura Municipal de Parauapebas e a Consultoria e Planejamento da WGL Bussines Consultoria A FAP, que é realizada e organizada pelo SIPRODUZ – Sindicado dos Produtores Rurais de Parauapebas, foi um sucesso.

Durante os nove dias do evento a comunidade de Parauapebas e região vivenciaram o maior evento do agronegócio do ano. Mais de noventa mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto, em Parauapebas-PA, durante a 7ª edição da Feira. Lucas, da WGL Bussines, considerou o evento o melhor dos últimos tempos “A gestão de Marcelo Catalão conseguiu dar uma nova dinâmica à Feira. E para nós da WGL Consultoria foi muito bom poder ter participado desse planejamento e desse sucesso todo. Essa Nova diretoria do Sindicato está de parabéns. Aliás, já podemos adiantar que para o próximo ano teremos novidades, já firmamos uma parceria com a UFRA que vai utilizar uma área ainda não utilizada do parque para expor plantio de várias culturas, que ao final serão utilizadas em estudos científicos. Isso só vai engrandecer ainda mais o evento.” revelou Lucas.

Para Marcelo Catalão, presidente do SIPRODUZ – Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas – A FAP 2011 é que a FAP superou os anos anteriores “Eu estou muito feliz e satisfeito com os resultados. Superou todas as nossas expectativas. Eu só tenho a agradecer a todos que ajudaram a fazer dessa FAP a melhor de todos os tempos. O desafio agora é fazer a do ano que vem melhor do que essa, e para isso, vamos continuar trabalhando muito.” Finalizou Marcelo Catalão.

FONTE: ASCOM SIPRODUZ

Fotos: Felipe Borges

Nenhum comentário: