terça-feira, 20 de setembro de 2011

Diversão e entretenimento

Diversão e entretenimento na 1ª Batalha de B. Boy no Pipa

1ª Batalha B. Boy do Pipa

Diversão e entretenimento foi o que rolou na 1ª Batalha de B. Boy(garoto que dança na batida), com participação do grupo de hip-hop do Parque Integrado de Inclusão Social de Parauapebas (Pipa) e convidados, na última sexta,16.

A ideia surgiu por meio da direção do projeto e professores, que organizaram essa primeira competição para incentivar e animar os alunos que praticam a dança.

Foram convidados ex-alunos do projeto e um aluno da Academia Ramos. A competição animada e bem divertida contagiou a galerinha presente e não foi julgada por tamanho, e sim por habilidade de cada um.

O primeiro lugar ficou com Jhone Lopes, da Academia Ramos; 2° lugar com Wesley Jhone, do Pipa; e 3° lugar com Ailton Melo, também do Pipa. Ainda teve premiação para o B. Boy destaque, que ficou com Gilmar de Jesus, ex-aluno do projeto, e Ailton, do Projeto Pipa.

Hoje o Projeto Pipa conta com 35 alunos que praticam diariamente hip-hop com uma turma pela manhã e outra à tarde.

O grupo sempre chama atenção com suas apresentações. Recentemente, os alunos se apresentaram na Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP) e conquistaram a atenção do público, que elogiou o trabalho realizado.

De acordo com a coordenadora do projeto, Ana Alice da Mata, essa competição serve de motivação e estímulo para os garotos praticantes da dança. Ainda segundo Alice, o hip-hop e outros trabalhos do Pipa em breve serão exibidos no Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC).

Na próxima sexta, 23 de setembro, haverá o Cine Pipa para toda garotada do projeto, com exibição de filmes educativos e desenhos animados. (Deicharles e Arlete)

Nenhum comentário: