segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Nota de Esclarecimento - Semob

Com relação à solicitação de obras de infraestrutura por moradores dos bairros Caetanópolis, Liberdade II e Nova Vida, a Prefeitura Municipal de Parauapebas esclarece:

A Secretaria Municipal de Obras informa que ações de infraestrutura previstas estão sendo realizadas para a melhoria da qualidade de vida da população destes e de outros bairros. Um exemplo é o bairro Bela Vista, que já está recebendo pavimentação asfáltica, com previsão de término em outubro.

Os bairros Nova Vida, Caetanópolis, Liberdade II e algumas ruas do Liberdade I receberão drenagem e pavimentação asfáltica no início de outubro, conforme calendário de obras da Semob. Além desta ação, também está prevista a abertura de licitação para a Estação de Tratamento de Água (ETA) do Caetanópolis e o bairro Liberdade I está prestes a contar com um posto de saúde que atenderá também os moradores do Liberdade II.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os professores de Parauapebas por maioria absoluta decretaram greve por tempo indeterminado. A categoria não aguenta mais tanto descaso, e neste período vamos engrossar as fileiras na luta contra o arrocho salarial, e a política de desvalorização da educação pública, imposta por este governo criminoso. O piso salarial é lei, e quem não cumpre a lei não passa de criminoso.
A direção do Eduardo Angelim e os professores estão traindo a categoria ao fazer essa lavagem cerebral nestes alunos, pois os mesmos estão desnorteados quanto esse assunto. As negociações foram feitas durante todo o ano e o governo não cumpriu e não tem interesse em cumprir os acordos firmados entre as partes.
Estou fazendo esse comentário com o coração partido, é como cortar da própria carne. Esse governo é desleal e está usando os professores e alunos dessa escola como massa de manobra.

Anônimo disse...

governo estadual,é bom lembrar.