quinta-feira, 28 de abril de 2011

Prévias confirmadas

Em reunião realizada na tarde de ontem no Diretório do Partido aqui em Parauapebas o presidente estadual do partido dos trabalhadores-PT João Batista ratificou a decisão do PT de Parauapebas em realizar as prévias Municipal para escolha do candidato majoritário nas eleições de 2012.  João Batista garantiu ao Diretório Municipal que não existe nenhuma decisão contraria a realização das prévias. O prazo para as inscrições dos candidatos encerra no dia 30 de abril e os candidatos que não apresentarem suas inscrições ficará de fora da disputa.

5 comentários:

Unknown disse...

E Wanterlerio você desmoralizou o seu colega Zé Dudu, mas tem como remediar isto. Basta você filiá-lo no PT o alcaide abona a fixa e esta tudo certo, porque vocês se mantém da mesma fonte. Quanto as previas meu se cuida articula e se escreve, porque se não fizer isto como vai negociar novos espaços.

Anônimo disse...

Parabéns Wanterlor,

Por noticiar de forma transparente os acontecimentos deste embolado processo sucessório iniciado pelo PT.

Soubemos a pouco que o Darci está fulo da vida com essa história de prévias e mandou avisar que "SECRETÁRIO MEU NÃO SE INSCREVERÁ NISSO!". Bom, das duas uma ou permanece secretário e não se inscreve ou entrega o cargo.

A bola da vez são os candidatos secretários e fica a dúvida será que o Hernandes Margalho obedecerá seu comandante e não se inscreverá? Antonio Neto terá coragem de apresentar as assinaturas que anda colhendo, se inscrever, e contrariar o lorin, seu padrinho? Coutinho tem mesmo fôlego pra brigar com o Margalho e ir à disputa ou já entregou os pontos? Léo é mesmo bom de briga ou está encantado com o poder e recuará ante a eminente demissão?

Nos parece que só Euzébio reúne as condições para emplacar seu nome e talvez algum ex-secretário, como o Altamiro, o resto parace que irá recuar mesmo e ficar pra brigar no tapetão, bem ao estilo do Darci.

Uma hipótese remota, mas que seria no mínimo curiosíssima seria que os diguiníssimos secretários dispusessem seus cargos e inscrevessem-se, aí eu queria ver a cara de vcs sabem quem, eheheh!

Anônimo disse...

LI NO BLOG DO ZEDUDU QUE AS PREVIAS NAO ACONTECERAM POR DETERMINAÇÃO DO DIRETÓRIO DO PT, INCLUSIVE ELE COLOCA O TELEFONE DO PRESIDENTE ESTADUAL PRA QUEM QUISER TIRAR AS DUVIDAS. VAI OU NAO VAI TER PREVIAS NO PT DE PARAUAPEBAS? POR QUE TODO ESSE IMBRÓGLIO COM RELAÇÃO AS PREVIAS? O PT DE PARAUAPEBAS NAO TEM NINGUÉM QUE RESPONDA PELO DIRETÓRIO E POSSA EMITIR UM DOCUMENTO OFICIAL SOBRE O ASSUNTO E VER SE QUEM TEM RAZÃO É O ZÉ OU VOCÊ?
SERÁ QUE CABE AO ZEDUDU MOSTRAR UM DOCUMENTO QUE COMPROVA O CANCELAMENTO, MESMO DANDO O TELEFONE DO PRESIDENTE PRA QUEM TEM DÚVIDA? NÃO SERIA ESSE O PAPEL DO DIRETÓRIO?

Unknown disse...

Meu Caro das 13:32
Eu publiquei nesse link ihttp://blogdowanterlor.blogspot.com/2011/04/pt-de-parauapebas-define-data-para.html o idocumento do partido define as datas para inscrições dos candidatos que tem interesse em disputar a indicação do partido nas eleições de 2012. Por enquanto não existe data para realização de previas, o que existe é apenas uma data limite para inscrição de candidato. Pode ser que durante esse processo haja intervenção por parte do diretorios superiores, por enquanto nada disso aconteceu.

Um petista de verdade nasci petista disse...

Só quero saber se mas uma vez as decisões tomadas pela plenária do partido seram desacatadas, pois aqui no Peba, nunca por parte do governo se respitou uma decisão do partido, vamos ver se a nossa diretoria e a executiva do partido mas uma vez vam pelegar e não fazer nada, vamos ver se eles vão segurar o taco, pois a ideia do Darci como de costume é passar por cima de sua prostitua o Partido mas uma vez, ele usa e usa e faz o que quer, na hora quer, e de graça, que nem sequer o partido em 7 anos tem sede própria, o que é que o PT espera do Darci ainda, tá mas do que na hora de expulsa-lo do partido para moraliza-lo, se nós petistas quisermos um dia voltar ao poder novamente. Pois o partido não tem mais o que esperar do Darci não, esperar o que? alguns podem até pensar, mas e a máquina do governo para bancar a campanha petista sem ela o partido não terá condições de eleger o sucessor, primeiro que o candidato não será do PT será do Darci, então se o candidato é do Darci, algo vai mudar? ou vai continuar a mesma pendenga de sempre, quando nós petistas vamos enxergar que o Darci não é petista mas, acorda direção do PT, vamos pensar nos oito anos pela frente e não só neste ano e meio de salário. O Valmir tá vindo aí, ou vocês não tiveram acesso a pesquisa feita? não é surpresa o partido nunca sabe de nada mesmo, quer ver? e a OSCIP como tá indo, existe uma ADIN ( ação de declaração inconstitucionaliddade ) das OSCIP, impetrado por quem? pelo diretorio do PT nacional no STF. O governo aqui em Parauapebas vai contra o partido desde sua instancia municipal a estadual até a nacional, e voces ainda acreditam que o Darci ainda é petista e tá pelo menos pagando as mensalidades do partido, eu pago.