quinta-feira, 14 de abril de 2011

Karatê brilha

Associação Girão de Karatê brilha na

1º Etapa do Campeonato Paraense de Karatê Educacional

 

DSC03913

Estão de Parabéns os atletas da Associação Girão de Karatê de Parauapebas, pela conquista do 1º Lugar na classificação na 1º Etapa do Campeonato Paraense de Karatê Educacional realizado no último Domingo (10) na cidade vizinha de Curiónopolis

O evento foi realizado pela Liga Esportiva Paraense de Artes Marciais – LEPAM, e contou com a participação de 12 Municípios, ao todo foram 18 Associações de Karatê sendo que Parauapebas foi representado pelas Associações Ramos, Instituto Samurai-Zen, Ágape de Karatê e Associação Girão, Campeã Geral da 1º Etapa do Campeonato Paraense de Karatê. Para O Diretor Técnico da Associação vencedora da competição, conquistar o titulo foi o resultado de Muito Treino e determinação dos alunos, “a gente se preparou muito, treinou bastante e graças a Deus, trouxemos para o município o titulo de campeão geral disputado por 18 associações e nós ficamos em 1º lugar. Estamos muito satisfeitos com este resultado”, Disse o professor Josberto Girão.

O evento foi realizado no Ginásio Almir Gabriel no último Domingo, deixando a cidade de Curiónopolis bastante movimentada.

A Associação Girão de Karatê, Campeã geral do Campeonato Conquistou 18 Medalhas de Ouro 07 de Prata e 07 de Bronzes

Classificação Geral:

1º LUGAR: Associação Girão (Parauapebas)

2° LUGAR: Asek (Curiónopolis)

3º LUGAR: Askap (Belém)

4º LUGAR: Instituto Samurai-Zen (Parauapebas)

O Evento foi patrocinado pela Prefeitura de Curiónopolis, Empresa Colossus, Pebas Gás e empresários locais.

Os Atletas de Parauapebas Agradecem a Secretaria Municipal de Esporte de Parauapebas, na pessoa do Sr. Anderson Moratório, que muito tem contribuído para o bom desempenho dos atletas, que independente da modalidade sempre pode contar com apoio esportivo, e principalmente para um resultado satisfatório sempre valorizando os pratas da Casa.

Nenhum comentário: