quarta-feira, 27 de abril de 2011

Idosos dão exemplo no lançamento da Campanha de Vacinação contra a Inluenza (Gripe)

Este ano, a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza começou no dia de 25 de abril e vai até o dia 13 de maio, mas os idosos atendidos pelo Centro de Referência em Assistência Social do Rio Verde (CRAS - Rio Verde) prometem uma grande festa na abertura oficial da campanha.

Na sexta-feira, dia 29, no próprio CRAS, eles darão um exemplo do quanto é importante se vacinar para garantir uma saúde melhor e mostrar que também são bons de forró. A equipe da Secretaria Municipal de Saúde irá realizar a imunização dos idosos, conforme previsto no cronograma da campanha, que também irá atender crianças entre seis meses e dois anos, gestantes e profissionais da saúde.

A vacinação ocorrerá em todas as Unidades Básicas de Saúde do município, além da vacinação volante. O dia 30 de abril, sábado, será o Dia de Mobilização Nacional para estimular a ida da população aos pontos de vacinação. O tema da campanha deste ano é “Vacinação para quem precisa de mais proteção. Um direito seu assegurado pelo SUS”.

Serviço:

Lançamento da Campanha de Vacinação contra a Influenza (Gripe)

Local: CRAS Rio Verde

Data: 29/04/2011 (sexta-feira)

Horário: 8h30min

Ascom PMP

Nenhum comentário: