sexta-feira, 15 de abril de 2011

Comentário

 

Filiado desde 2004 disse...

Carta aberta à Diretoria e Executiva do PT.
Prezados senhores,
Vocês precisam e devem garantir as prévias do Partido dos Trabalhadores, lembro que até o Presidente Lula teve de se submeter às prévias, e enfrentou o grande senador Eduardo Suplicy.
E tomara que os militantes saibam votar. Não é possível que nos enganemos de novo. Parauapebas já teve o Darci que mereceu, outro desse tipo não mais. Jamais.
Somos responsáveis, enquanto petistas, em colocar pra população um nome digno, de caráter, e não pessoas enganosas, que engana a população, engana o Partido e engana a todos.
Não podemos suportar mais isso, e que o próximo nome escolhido assine um documento se comprometendo com o Partido e com o povo, se isso assim for permitido, como Lula o fez no CARTA AOS BRASILEIROS.
Muito obrigado, estou com vocês nesta importante missão, a de escolher um nome que enobreça o nosso Partido e não gente que o despreza e o humilha com uma administração frouxa, pífia e duvidosa.

Comentário publicado aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

14.04.2011 - Nova secretária Nacional de Juventude toma posse e destaca pontos de atuação para os próximos quatro anos
Compuseram a mesa da cerimônia de posse o ministro Gilberto Carvalho; a ministra de Políticas para as Mulheres, Iriny Lopes; a secretária Nacional de Juventude, Severine Macedo; a secretária-adjunta de Juventude, Ângela Guimarães; o ex-secretário Nacional de Juventude, Beto Cury; os ex-secretários-adjuntos de Juventude, Danilo Moreira e Regina Novaes; e o presidente do Conselho Nacional de Juventude (Conjuve), Gabriel Medina.
Currículo – Severine Macedo, 28 anos, nasceu em Anita Garibaldi, município da serra de Santa Catarina. Formou-se em Pedagogia na Universidade Estadual do Rio Grande do Sul. Começou sua militância aos 12 anos na Pastoral da Juventude. A participação no movimento sindical rural teve início aos 16 anos, em 1998. No ano seguinte, assumiu a coordenação de juventude da Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Estado de Santa Catarina. Em 2001, assumiu a coordenação de juventude da Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar da Região Sul e, em 2005, o mesmo posto no congresso de criação da Fetraf-Brasil/CUT. Na CUT Nacional, Severine fez parte do coletivo de jovens. De 2005 a 2009, integrou o Conjuve e se destacou como a conselheira mais jovem da primeira gestão. Filiada ao PT desde os 16 anos, compôs a Comissão Executiva do partido em Santa Catarina em 2008, até ser eleita Secretária Nacional de Juventude do PT em maio daquele mesmo ano.

filiado desde 2004 disse...

Continuando carta aberta ao Partido
Não é possível que depois de dois orçamentos participativos, um sim, o outro nem tanto, não se fez nem metade das obras COMPROMISSADAS com o povo. Olha o preço que ficou as mobilizações, os traslados,uantos carros da prefeitura foram pra zona rural, quanta água se gastou, quanto churrasco se comeu e a troco de quê,. e pra que isso, pra nada? Isso é malversação do dinheiro público, o Ministério Público deveria estar mais atento aos passos do Prefeito.
Não pode haver tanta maquiagem assim pra tão malversação do nosso dinheiro.
O PT tem a obrigação de garantir as Prévias, e volte a elas Wanterlor. Vc tem esse direito. O PT precisa passar o PT a limpo.
Isso se quiser ter o respeito do povo e quiser ter sua história preservada, e lembrar no futuro, que deixamos nos enganar 2 vezes mas não durante o tempo todo.

O matuto disse...

Filiado desde 2oo4, voçê e muito otimista no quadro do PT aqui em nossa cidade não tem niguem com este perfil, voçês vão ter que fiar o Valmir Mariano ou engolir novamente o PDT. será que o nobre do blog publica este comentário?