quarta-feira, 27 de abril de 2011

PT

A Executiva Estadual do PT terá um encontro na tarde de hoje com os membros do Diretório Municipal do Partido.

A reunião será aqui em Parauapebas na sede do partido na Av JK no Rio Verde

A pauta do encontro:

Eleições 2012 e unidade partidária.

6 comentários:

Anônimo disse...

A executiva estadual tá vindo com muita frequência a nossa cidade. Tou começando a creditar no "loirin", acho que essa galera tá vindo é atrás da mesada, o mensalinho que Darci falou que pagava aos "executivos do PT" (rsrsrsr).

Anônimo disse...

Eleicoes 2012 : SIM !

Unidade Partidaria : JAMAIS !

O matuto disse...

Eta nois a Ana da sinal de vida na capital, no dia seguinte a direção vem ao peba o que será? Ou e para pegar a mesada ou e para puxar as orelhas do Lori por esta dando o cano no partido e nos companheiros.

Anônimo disse...

Ao Blog do Zé Dudu:

DESCRÉDITO TOTAL! TALVEZ CRÉDITO DE + NA CONTA
“Anônimo, não sou petista mas a informação está confirmada. Já solicitei à minha fonte o documento, todavia ainda não está em minhas mãos. Mas, se está com tanta pressa, e deve ser petista, solicite ao Diretorio Estadual uma certidão negativa da ação que afirmei. Ficaria assim: já que o blogger não conseguiu, ainda, publicar o documento qude afirma existir, será obrigado a publicar um que desmente. Acha justo?” (a fala acima é do rufião e blogueiro Zé Dudu)

É Zé todos esperamos, esperamos e vc não só mostrou nada além de quem te paga, o Darci, através do Margalho, maiores interessados em desqualificar as prévias petistas.

E agora JOZÉ, a festa acabou?! Afinal, o Presidente Estadual do PT hoje mesmo afirmou, em reunião realizada na sede do Diretório Municipal do PT, em claro e bom tom: “AS PRÉVIAS EM PARAUAPEBAS ESTÃO DE PÉ!” e as pré-inscrições de candidaturas com o prazo mantido até 30 de abril (domingo agora!).

A palavra está com você e o descrédito ante seus leitores também, apesar dos seus bolsos terem saído um “pouquinho” mais cheinhos, né mermo?!

Anônimo disse...

Parabéns Anônimo, vc disse o que alguns não desavisados gostariam de falar do EMBUSTEIRO ZÉ DUDU que fica pousando de menino de recados do governo. Todos sabem que ele vive a soldo do Darci.

Anônimo disse...

Como o zédudu, doublê de repórter, censurou meu comentário no seu blog recorro, ao wanterlor, para dividir minhas impressões sobre esse triste personagem.

Primeiro, é fato que o maior dos burros é o que não aprende com os erros, é fato também que o maior dos arrogantes são aqueles que se consideram detentores do saber, no caso o saber político, pois consideram todos os demais estupidos e neófitos.

Assim é o zédudu, nosso doublê de repórter, que se alça como um iluminado - só mesmo se for pelo vil metal da prefeitura e dos prefeito Darci Margalho e Hernandes Lermen.

O que a opinião pública quer mesmo saber onde está o tal documento que, segundo o doublê o Puty ficou lhe enviar e, quem sabe extraviou, nunca apareceu no seu blog caça níquel, nem em qualquer outro canto.

Queria ver mesmo era ele explicar as tendências do PMDB em Pebas que, rachadas, dividem-se em líderes do governo e líderes da oposição, ao invés de ficar falando fezes do quintal dos outros por aí. Eita cabecinha de m...