quarta-feira, 13 de abril de 2011

Nosso alcaide não quer previas

Nosso alcaide não quer nem saber de previas dentro do PT de Parauapebas.

Uma prévia agora dentro do partido pode comprometer os planos  do nosso alcaide.

O candidato do nosso alcaide tem nome e sobrenome:

Hernandes Espinosa Margalho

Esse é o nome do candidato do nosso alcaide.

Nosso alcaide sempre tratou o seu partido com desdém.

Não duvido nadinha que nessa estória de cancelamento das previas do partido tenha os dedos sujos do nosso alcaide.

8 comentários:

Anônimo disse...

JÁ GANHAMOS !!!

VAI TER PRÉVIAS SIM disse...

DARCI, vou deixar bem CLARO, ajudei a construir seu nome, e agora vou desconstrui-lo, alias ja to fazendo isso.E MUITO BEM FEITO, pode apostar.E por falar em Margalho, VAI TER PRÉVIAS SIM, pode apostar nisso também, e o margalho NÃO PASSA. O PT É MUITO MAIOR DO QUE VOCE.

Anônimo disse...

Que tal Wanterlor Bandeira no lugar do Margalho? Aí sim, estaríamos bem representado. Um nome totalmente desprovido de caráter, de escrúpulo, que se enriqueceu roubando dos cofres públicos e agora continua locupretando do poder fazendo desvios nos cofres da câmara. Aí sim, em termo me falta de caráter, o Wanterlor seria melhor que o Margalho. A dupla perfeita seria: Wanterlor prefeito e Margalho vice. Êita pebinha, terra de muro baixo.

Anônimo disse...

Bobinhos estes petistas não é Zé? Lembram do embloguio do Wanterlor, o resultado todos já sabemos, e duvido muito se nas eleições de 2012 nós não vermos o VAI TER PRÉVIAS SIM com uma enorme bandeira com a cara do Hernandes Margalho.
Abraços Zé

vai ter prévias sim disse...

Anônimo (vulgo rapaz alegre), se depender de mim o margalho não tem nem cóplo dágua, imagina meu voto e minha militancia, jamais. A voce nem respondo mais,e te digo mais, o nome não é do Margalho, o nome do Darci é Raimundo Neto, o enrrugado. Adeus!

Filiado desde 2004 disse...

Carta aberta à Diretoria e Executiva do PT.
Prezados senhores,
Voces precisam e devem garantir as prévias do Partido dos Trabalhadores, lembro que até o Presidente Lula teve de se submeter às prévias, e enfrentou o grande senador eduardo suplicy.
E tomara que os militantes saibam votar. Não é possivel que nos enganemos de novo. Parauapebas já teve o Darci que mereceu, outro desse tipo não mais. Jamais.
Somos responsáveis, enquanto petistas, em colocar pra população um nome digno, de caráter, e não pessoas enganosas, que engana a população, engana o Partido e engana a todos.
Não podemos suportar mais isso, e que o proximo nome escolhido assine um documento se comprometendo com o Partido e com o povo, se isso assim for permitido, como Lula o fez no CARTA AOS BRASILEIROS.
Muito obrigado, estou com vcs nesta importante missão, a de escolher um nome que enobreça o nosso Partido e não gente que o despreza e o humilha com uma administração frouxa, pífia e duvidosa.

O matuto disse...

eta pteziho de titica, voçê não perdoa ninguem falar mau do Vanterlor e uma injustiça, o rapaz so quer substituir o Darci, vendo o quadro do PT Vanterlerio e o melhor nome. Como parese o Marcos Valerio, fica aqui o novo nome:VANTERLERIO. será que ele vai publicar? sinão escrevo em outro blog.c

Unknown disse...

Meu caro Matuto, não sou e nem serei candidato nas eleições de 2012, já tirei esse encosto completamente de mim, participarei do processo eleitoral apenas como militante e votarei no candidato que o partido escolher nas previas, independente que corrente ideológica pertença. Não publiquei o outro comentário, pelo simples fato de mencionar nomes de pessoas as quais você não tem nenhuma prova do comportamento delas. Se os ataques forem direcionados a minha pessoal, pode ficar tranquilos que todos serão publicados. Um beijo