terça-feira, 19 de abril de 2011

KARATÊ GIRÃO BRILHA MAIS UMA VEZ

image

A Associação Girão de Karatê brilha mais uma vez, só que agora participando como convidada na 15º edição do Campeonato Paraense de Karatê Interestilos que aconteceu no ultimo Domingo (17) no ginásio poliesportivo de Parauapebas.

            A AGAM participou apenas com 09 atletas nas categorias de Kumitê (luta),  Katá (formas de combate) e revezamento de Kumitê, conquistando 12 medalhas de Ouro, 03 de Pratas e 05 de Bronzes, com este resultado conseguiu papar a 3º colocação Geral do evento.

             Participaram várias associações de todo o Estado, Parauapebas, Tucumã, Curiónopolis, Belém, Etc. Com média de 30 atletas por associação com exceção da Ágape de Parauapebas organizadora do evento que levou 300 atletas

             Os destaques ficaram por conta dos atletas Jhenifer silva, Letycia Barbosa, Géssica Ferreira e o Sensei Josberto Girão campeões no Kumitê e Katá com 02 medalhas de ouros,

Shalom Girão 01 Ouro 01 Prata e 01Bronze, Alana Girão, 01 Ouro e um Bronze e Paulo Victor com 01 Ouro.

              Para O Professor Josberto Girão o evento foi muito proveitoso, pois a participação colaborou para definir a convocação dos atletas que irão representar o Município e o Estado no Norte e Nordeste de Karatê Educacional que acontecerá nos dias 26, 27, 28 e 29 de Maio em Fortaleza CE. "Existia dúvida ainda qual atleta convocar, pois nossa associação tem um vasto leque de atletas aptos a competir e representar bem nosso Município, mas só podemos levar 10 atletas,  as competições estaduais tanto da LEPAM quanto da FEPAKI serviram para tirar estas dúvidas" conta o professor, feliz com os resultados.

A classificação Geral ficou assim:

1º Lugar: Associação Ágape de Karatê de Parauapebas.

2º Lugar: Associação Oyama de Karatê de Curiónopolis.

3º Lugar: Associação Girão de Artes Marciais de Parauapebas.

4º Lugar: Instituto Samurai-zen de Parauapebas.

5º Lugar Projeto Pipa de Parauapebas.

              O evento teve apoio da SEMEL Secretaria Municipal de Esportes de Parauapebas na graça do Sr. Anderson Moratório.

Nenhum comentário: