domingo, 24 de abril de 2011

Campanha de vacinação contra a gripe começa amanhã no país

A campanha nacional de vacinação contra a gripe começa nesta segunda-feira (25) e vai até 13 de maio. No período, devem ser imunizados idosos, indígenas, gestantes e crianças entre seis meses e menos de dois anos de idade (os dois grupos haviam sido incluídos excepcionalmente na vacinação contra o H1N1 no ano passado).

A meta do governo federal é vacinar 23,8 milhões de pessoas contra três tipos de vírus, inclusive o H1N1.

Cada pessoa deve tomar uma dose da vacina, com exceção das crianças, que têm que receber duas (a segunda 30 dias após a primeira).

A única contraindicação é para pessoas com alergia a ovo.

Folha. com

3 comentários:

O matuto disse...

Meu caro Wanterlerio você esta equivocado o PTB tem em seu quadro uns bons nomes, quanto ao PSDB sim só tem o Faisca e Lucio.

Unknown disse...

Meu caro, O PSDB e PMDB são partidos grandes,o PSDB é o partido do governador. Com o fim das coligações é natural que haja uma migração para esses partidos inclusive saindo do proprio PTB do vereador Mussud

Anônimo disse...

Primeiro devemos esperar um pouco mais para ver se o fim das coligações será aprovado definitivamente pelos plenários da Câmara e Senado.
PT e PSDB seriam os partidos mais beneficiados. PMDB nem tanto. PTB, PDT, PSB, PR, PP, PPS, DEM, PC do B e outras legendas de médio/pequeno correm sérios riscos de sumir do cenário politico/partidário/eleitoral do país. Esses partidos e parcela do PMDB, penso, não estão assim tão propensos a apoiar o fim das coligações.

Não acredito que essa mudança ocorra assim da forma como está proposta.