quarta-feira, 20 de abril de 2011

CAMPEONATO PARAENSE DE KARATE INTERESTILOS

image

Aconteceu em Parauapebas no Ginásio Poliesportivo dia 17 de Abril o CAMPEONATO PARAENSE DE KARATE INTERESTILOS com a participação de 535 atletas de Parauapebas, Curionópolis, Tucumã, São Felix do Xingu, Redenção, Ananindeua, Belém e Salinopolis.

O evento foi realizado pela federação Paraense de Karatê Interestilos e organizado pela Associação Ágape de Karate Interestilos na pessoa do professor Francisco Eloecio Faixa Preta 3º Dan.

As arquibancadas do ginásio Poliesportivo ficaram lotadas dos dois lados pois teve o comparecimento em massa dos pais, familiares e amigos dos atletas de Parauapebas que foram torcer por nossos atletas.

O secretário Municipal de esporte e lazer Anderson Moratório se fez presente no evento e disse ficar impressionado com o nível de organização do evento e com a quantidade de atletas da modalidade´´ a organização do evento esta de parabéns desde a abertura até o nível técnico de competição e a participação assídua de todas as associações de karate de Parauapebas mostrando que estão unidos e fazendo uma grande festa em prol do seu esporte´´ finaliza Anderson Moratório.

O organizador do evento o Professor Francisco Eloecio diz estar muito contente com os resultados da competição que mobilizou as famílias de Parauapebas a prestigiarem este evento e não posso deixar de frizar sobre a grande responsabilidade que temos em organizar o Campeonato norte e nordeste do Brasil 2012 em nossa cidade.

O Campeonato Paraense de karate interestilos em parauapeas serviu como seletiva para o campeonato norte e nordeste 2011 que acontecerá no estado do Pernambuco na cidade de Caruaru. A viagem esta prevista para saída dia 03 de maio onde 45 atletas de Parauapebas representarão a seleção paraense de karate.

O resultado geral do campeonato Paraense ficou Associação Ágape de karate 1º lugar, Aspekan de Curionópolis 2° lugar, Associação Girão 3º lugar, Projeto Pipa 4º lugar e Instituto Samurai-zen em 5º lugar todas as 5 associações receberam troféus de melhores academias do estado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a organização do evento sou pai da atleta elionay brito da assoc. ágape e gsaranto que o evento ficou lindo.