terça-feira, 26 de abril de 2011

Atendimentos no Setor de TFD ocorrem no período da tarde durante treinamento da equipe

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) comunica que nos dias 28/04, 05, 12, 19 e 26/05, a equipe do setor de TFD (Tratamento Fora do Domicílio), estará em treinamento para qualificar ainda mais o atendimento à população. Por esta razão, somente nesses dias, o atendimento ao público ocorrerá no período da tarde (de 14h às 18h), sendo entregues 10 senhas às 14h.

A Semsa e a equipe do TFD agradecem a compreensão de todos os usuários e reafirmam o compromisso com a qualificação dos serviços de saúde do município.

Prefeitura Municipal de Parauapebas I Assessoria de Comunicação Social
Departamento de Assessoria de Imprensa I  imprensa@parauapebas.pa.gov.br

Um comentário:

Anônimo disse...

E por falar em SEMSA, ontem (25), na condicao de acompanhante de um enfermo pude observar até onde chega a irresponsabilidade, a incompentencia administrativa e, sobretudo, o descaso para com a vida e o sofrimento humano.O atendimento despensa comentários, mas deixar com que equipamentos simples e de baixo custo enferrujados, como correntes de pedurar soro, recipintes tambem enferrujados e carcomidos. O quadro é dantesco. Sinceramente... nao dá pra acreditar...com tanto dinheiro pra saúde...