sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Chiquinho do PT


Chiquinho do PT – “Queremos unificar o Partido dos Trabalhadores”
Candidato pelo Grupo de Filiados Independentes do partido e é apoiado pela tendência Opção Socialista e pela maioria da Democracia Socialista, outra tendência do partido. 
Carajás O Jornal - Como chegou a Parauapebas?
Chiquinho do PT - Em 1981, vim para a cidade de Tucurui para trabalhar na hidrelétrica de lá. Depois, em 1983, eu vim para Parauapebas para trabalhar no Projeto Carajás. Foi aqui que eu conheci o PT e comecei a militar.
Carajás O Jornal - Fale um pouco sobre sua história de militância dentro do partido?
Chiquinho do PT - A gente ajudou a fundar o partido aqui na cidade, participou de várias campanhas e de toda organização do PT. A primeira eleição que o partido disputou aqui foi com a companheira Carmelita quando foi candidata a prefeita. Eu já estava do lado dela. Também participei com ela de sua candidatura a vereadora. Trabalhei nas três eleições que o Odílio disputou, coordenei a campanha do Darci quando ele disputou a vaga de vereador e o ajudei nas duas campanhas para prefeito que ele venceu. Ainda trabalhei para Milton Zimmer quando se candidatou para vereador e deputado.
Carajás O Jornal - Como está o cenário político atual do PT em Parauapebas?
Chiquinho do PT – O PT precisa recuperar terreno. O povo depositou muita confiança no PT e hoje ele precisa trabalhar para recuperá-la. O meu nome é um nome que trabalha nesse sentido, de recuperar o partido.
Carajás O Jornal - Quais os principais desafios do PT de Parauapebas?
Chiquinho do PT – Primeiro é preciso estruturar o partido de maneira que ele possa ajudar na administração da cidade, porque o povo votou no partido e votou no prefeito com o propósito de ter uma boa administração. Nesse sentido, o principal desafio é fazer uma boa administração em Parauapebas. Entrevista completa aqui no Carajás o Jornal

2 comentários:

grupo unido de roda fogo disse...

Gostei muito desse lindo espaço amigo. Vou continuar ti visitando. Um abraço de Manoel Limoeiro de Recife-PE.
Visites os Blogs abaixos:
http://www.comunidaderecife.blogspot.com/
http://www.manoellimoeiro.blogspot.com/

Recife-PE., 30 de outubro de 2009. Sexta-feira

Unknown disse...

Valeu meu caro.
Muito grato pela visita, volte sempre. Quando quiseres colaborar, sinta a vontade!
Um grande abraço