segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Esclarecimento

Sobre um comentário anônimo na postagem Briga de foice, José de Fátima (JF) da Star Service Esclarece:
Gostaria que esclarecesse ao seu leitor (principalmente este anônimo) que não sou socio do Elias e não tão pouco interino do Edson.
Talvez este leitor que tenta mostrar com anonimato que é conhecedor de tudo que ocorre no nosso município, mas não tem coragem de se identificar, pq na verdade nao deve saber de nada.
Só para esclarecer e não ver insinuações sobre meu nome e da minha empresa eu não sou sócio do Elias e nunca fui quanto ao Edson eu não sei se é ou não socio do Elias e se for eu não me interesso e não tenho nenhum interesse em saber.
A ultima vez que tive o desprazer de ganhar uma obra da PMP foi no ano passado que para meu desabor so meu causou transtorno e prejuízos, pois para receber o que fiz levei mais de 6 meses e sem juros e sem correção.
A única coisa que ainda tenho culpa é de ser filado ao PT (isto por pouco tempo) e outra por ter acreditado que o PT realmente poderia mudar alguma coisa em Parauapebas, mas para minha decepção isto não ocorreu e não vai ocorrer.
Sds
José de Fátima Rodrigues
Star Service Ltda.
(94) 3346-8300

5 comentários:

Anônimo disse...

Vixe... e JF não é João Fontana? Ou João Fortuna?? Parece que o José de Fátima entrou na réstia sem ser cebola, ou é engano meu?

Anônimo disse...

Rapaz,esse JF aí virou o bicho "memo" uai!Mas que a intenção dele era segurar em umas das tetas dessa porcona gorda(PMP) era sim,só que o negócio Sr.JF não é pra todo mundo não,é pouca teta pra muita boca,aí só os mais bocudos e que choram mais e que pegam o leite,vc não abriu a boca e se lascou!!KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Também não entendi nada que ele falou. José de Fátima não precisa e não tem interino. João Fontana sim.Também não se fala nada da empresa dele, portanto, concordo com o anônimo acima, ele pegou carona no bonde andando e também entrou na réstia sem ser cebola.
Tentou limpar a imagem própria e acabou mostrando que entrou pro lado vermelho pra conseguir contratos... eita terrinha de muro baixo!

Anônimo disse...

Sr. José de Fatima(JF !!! ???),acredito que o anônimo referia-se a JOÃO FONTANA(JF).Aliás,qualquer um que tivesse prestando atenção ao contexto do comentario perceberia isto.Parece que aproveitou pra fazer propaganda de STAR SERVICE.Um conselho:Acredito que a melhor maneira de melhorar a imagem de "SUA" empresa passa primeiro pela correta gestão financeira,cumprindo com todos os seus compromissos junto aos fornecedores.Pelo que se sabe na praça,a saúde de sua empresa anda mau das pernas,sua fama já afasta novos fornecedores.E ainda por cima é muito arrogante.Como ficou claro que você e muito distraido,caso ainda não saiba COMO A SITUAÇÃO ESTÁ PRETA,aconselho a consultar o CNPJ da sua empresa(STAR SERVICE-04.359.032/0001-39).

Anônimo disse...

José de Fátima (JF por engano) não é diretor da ACIP? E a ACIP não faz e acontece quando as empresas de fora dão calote no município? E faz de tudo contra as feiras de goiânia que vêm a nossa cidade vender produto bom e barato por povo de baixa renda? Se a notícia do anônimo acima sobre o CNPJ da Star Service é verdade de fato, então o pretenso JF está sentando em cima do próprio rabo pra falar mal do rabo dos outros. A ACIP não admite os calotes, prega a adimplência a todo custo dos consumidores e das empresas de fora, inclusive aceitando formas indevidas para inclusão no SERASA eadmitindo a prática ilegal de cobrança com capangas nas portas das casas, pois a maioria das empresas do Peba nem NF emitem, e também participando da cobrança de juros abusivos no comércio local. Aí não, camaradas!!! O feitiço virou contra o feiticeiro mais uma vez.