sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Estradas?

Tai o motivo do sumiço das obras na cidade, todos os esforços estavam concentrado na zona rural da cidade. Segundo a reportagem do "diário oficial" do João Fontana, foram recuperados mais de 1.700 km de estradas na zona rural do município de Parauapebas. O mais interessante é que as principais estradas do município, APA e Paulo Fontelles estão em estado de abandono total.


3 comentários:

Anônimo disse...

Será que o governo federal (INCRA) paga essas obras e o governo municipal também. Será.

Anônimo disse...

Em 2005 no mês de setembro a PMP quase fechou as portas com esse argumento de que recuperou estradas vincinais e agora de novo o dinheiro sumiu e foi pra zona rural?

Anônimo disse...

é claro que o recurso para as obras em questão vem do Governo Federal. cabe ao municipio administrar o recurso e fazer com que a obra seja realizada com sucesso. O problema é que nem isso o município faz. Imagine que a estrada de Cedere I foi toda recuperada a cerca de um mês e, pasmem, fui até lá nesta sexta-feira dopois das chuvas de quinta e a estrada já não existe mais. como pode uma estrada se acabar na primeira chuva? E olha que foi uma chuva fraca e de verão. Ô gente, vamos melhorar aí neste faz de conta que faz.