quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Praça

Movimentação de obras na Praça Mahatma Gandhi. Segundo informações preliminares, o governo municipal pretende fechar a praça durante os finais de semana para mais um projeto de “revitalização”. Tomara que esse projeto de revitalização, não seja igual ao do Complexo Altamira!

2 comentários:

Anônimo disse...

Era só o que faltava...Tanta coisa a se fazer na cidade e o SÍNDICO e sua equipe querem justificar a DEMOLIÇÃO daquele CARANDIRÚZINHO que eles gastaram grana pública e nem tiveram a coragem de inaugurar e agora eles inventaram essa tal de reforma para poderem assim destruir um patrimônio público e que se faça valer é a primeira praça da cidade e tem valor histórico para a cidade. Darci Crie vergonha na cara e vá trabalhar nos bairros que estão CAÓTICOS e deixa a praça quietinha porque não iremos aceitar mais essa....Iremos cobrar projetos, justificativas, tempo ded trebalho,data de entrega, responssável técnico, e melhor ORÇAMENTO DE CUSTO.... Sem contar que irá começar as chuvas em novembro e daí o povo fivcará sem NATAL E ANO NOVO NA PRAÇA. Vamos ver se o Darci vem pra PRAÇA discutir o projeto.

Anônimo disse...

Só falta esta né.....Porque o tal SÍNDICO e cia ltda não vão trabalhar nas periferias da cidade pois é lá que tem maior urgência. Ahh!!! deve ser porque o belo engenheiro tem em mente um grande projeto igual aqueles CARÂNDIRUZINHOS que fizeram e que até hoje não inauguraqram por vergonha do povo...Quantos reais foram gasto naquela obra.....Agora vem com essa de revitalizaçÃo DA PRAÇA, é para justificar a DEMOLIÇÃO do CARANDIRU (aquelas estabelecimentos ridículos que fizeram para dar aos comeciantes de comidas da praça) onde mostra o DESPREPARO do SÍNDICO em termos de obras: umas caem, outras embargadas,outras nem inauguram, outras super faturadas e pior nenhuma é em prol do povo.Enfim precisamos saber qual é o projeto, quanto irá custar, quando irá terminar e porque resolveu realizar tal obra de suma importância agora....pois lembramos que a praça é histórica na cidade e tem valor para nós moradores da cidade....E as chuvas que vem agora no mes de novembro o que eles irão fazer par concluir o trabalho....
DARCI VAI TRABALHAR DEIXA DE ENRROLAR..... o que a praça precisa é de: Colocar a fonte pra funcionar que já foi paga, e alguns brinquedos pras crianças dignos, banheiros, PM box, e manutenções periódicas.