terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ponte & pinguelas


Ponte da Avenida Liberdade. Parece que nem o Super-Homem resistiu a pindaíba!


Enquanto a ponte da Avenida Liberdade está parada, aqui construíram uma novinha em folha. Final da Rua Sol Poente com o inicio do Loteamento Paraíso. Agora quem mora no Bairro da Paz fica mais fácil o acesso para os Bairros Novo Brasil, Casas Populares e PA 275. Ainda dizem que o "nosso" governo não tem obras para mostrar. Essas coisas a oposição não ver!

2 comentários:

Anônimo disse...

é, e enquanto o amilto ribeiro nao aterrar todo o bairro submesso dele na chegada da cidade, nao vai sair essa tao sonhada ponte, tah? tendo em vista que a ponte saindo os caminhoes teriam que dar o balao pelo retorno a frente e ficaria bem mais caro. e por falar em amilton, ele parece que gastou muito mesmo, na campanha, sendo que ele ta de plano colocar ater manilhas para canalizar o rio parauapebas. fico imaginando quando a chuve vinher sem avisar, o que será daquelas estruturas vizinhas e ate mesmo os que recebem a cheio do rio ak mesmo no liberdade voltando para o bairro uniao. isso que estar acontecendo é simplismente os apoios politicos de milton ribeiro à darci, olha so a negativa que vai trazer pra cidade. gente analizem antes de votar... kd o faisal que diz ser oposiçao, precisamos de politicos compromissados com nossa cidade, nao de oportunistas que vem pra ajudar o prefeito a sulgar mais de nós. dizem que o faisal estar de olho so que nao pode ver. entenderam?

Anônimo disse...

ei meu brother ai de sima das 22:16...
i si um dia ele fizer desse bairro que vc ta falando um castelo,um palacio alvorada 2.MI DIGA..É da sua conta?ta saindo do seu bolso?ta achando ruim a estrutura da cidade onde mora i bebi leite todo dia?
vaza pião..axxiiiii..precisa de prefeitura pra trabalha não filho...
vc quer critica?
critica a segurança da cidade..vai lá..
entra na prefeitura chama o prefeito sobre esses apois q vc tanto fala de Hamilton ribeiro i o prefeito...
ele deve ti falar...porq vc ta dizendo q é entre os dois...