sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Briga de foice

Nosso Síndico precisa amainar os ânimos dos seus secretários. A coisa está feia, secretários que não se falam. Ciúmes, inveja e intrigas permeiam a base governista. Quem está pagando o pato são os fornecedores e prestadores de serviços. Tem gente que não ver a cor da grana desde junho. O certo que, medidas de conter os incêndios devem ser tomadas, se não, daqui a pouco o caldo entorna.

14 comentários:

Marcel Nogueira disse...

Caríssimo Wanterlor ^que a coisa degringolou é público e notório. O clima é de final de feira e do jeito que a coisa está caminhando, o último que sair apaga a luz.
Você fala em medidas para conter a sangria para evitar que o caldo entorne. Bobagem... o caldo já entornou há muito. Esse governo não tem salvação.
Marcel Nogueira

Anônimo disse...

Caro Wanter, preciso manter o anonimato pq o Zé dudu, nao fala no seu blog da licitação da terraplanagem no valor de cerca de 25milhoes que seu Irmao o Branco apresentou até certidoes falsificadas e que por conta disto uma das empresas entrou com recurso para desclassificá-lo e por isso causou o maior alvoroço na sefaz, detalhe quem ganhou a licitação foi a empresa do Elias, o sócio do Edson, que vem a ser o interino do JF, entendeu tudo, sim tudo isto ocorreu dos dias 19 a 23....

Anônimo disse...

A COISA NÃO TA FEIA TA E RIDICULA,ENQUANTO ISSO O JOÃO FORTUNA SE PREPARA PARA ASSUMIR A FINANÇAS DO MUNICIPIO QUE B...., A PMP TA QUEBRADA NÃO PAGA FORNECEDOR EM DIA O JOÃO FORTUNA FICOU MAS RICO QUE O DEVANIR, ATE QUANDO PARAUAPEBAS VAI AGUENTAR ESSAS SANGUESSUSGASSSSS. O WANTERLO TEM UMA PARCELA DE CULPA FOI VEREADOR POR 4 ANOS NÃO TENTOU APROVAR NENHUMA CPI E A SACANAGEM JA ERA GRANDE NO 1 MANDATO AGORA PIOROU JE JUNTARAM COM A BEL E O WELNEY, AGORA LASCOU TUDO....

Unknown disse...

Meu caro das 20:44.
Concordo em parte contigo. Pela Lei Orgânica do Municipio, para requerer um CPI precisaria de 3 assinatura de três vereadores. E esse papel não era meu, era da oposição que tinha maioria na Câmara, no total de seis veradores.

Zé Dudu disse...

Caro Wanterlor, desculpe entrar nessa peleja, mas, como fui citado, acho que tenho esse direito.

O anônimo acima me enviou por e-mail uma certidão que julgou ter sido falsificada e queria que eu, assim como toda a mídia local, publicasse.

O que ocorreu e faltou maturidade para o anônimo que se achou prejudicado. O fato é que quando se tira uma certidão via internet a mesma vale por certo período. A certidão a que se refere o anônimo não é falsa e nem tanto fraudada.
O que pode ter ocorrido, é que após o processo licitatório a certidão teria sido cassada. Isso ocorre sempre que a empresa, munida de certidão, tem um débito de qualquer valor com o Estado, a certidão é cassada e só volta a ser legitimada quando esse débito é pago. O acusado de fraudar a certidão me comprovou através de documentação que pode ser vista na net que não houve qualquer erro ou tentativa de ludibriar o processo. Em virtude disso e certo de a acusação seria leviana não publiquei nada, mesmo porque o cidadão que se julgava munido de provas se fixou no anonimato e se as tinha não as revelou.
Ignorância, do anônimo, achar que iria postar, caso houvesse realmente a fraude, contra alguém que me é próximo. Acho que ninguém faria e seria demagogia de minha parte dizer que faria.
Eu, como você, creio que todo o blog da cidade, recebo diariamente várias denúncias de todos os tipos e causas. Tenho tido a preocupação de examinar e correr atrás de várias que julgo pertinentes e só quando confirmadas são publicadas.
Os blogs tornaram-se febre em nossa região, e o meu em especial tem sido muito bem lido, hoje, cheguei à casa dos 250 mil acessos. Essa marca não teria sido conseguida se publicasse tudo que aparece, o blog perderia a credibilidade. Uso aqui o seu espaço, pois tenho a ciência do amigo que você é WB, desde já agradeço e me coloco à disposição para dirimir quaisquer dúvidas com relação ao fato.

Anônimo disse...

WANTERLO EU SINTO MUITO EM SABER QUE NÃO ERA PAPEL SEU FISCALIZAR AS IRREGULARIDADES DO EXECUTIVO, EU PENSEI QUE VC ESTIVESSE ALI PARA SER UM VEREADOR DO MUN. DE PARAUAPEBAS, NÃO PROTETOR DO SINDICO. ISSO QUER DIZER QUE VC VIU TUDO E FICOU CALADO?????

Anônimo disse...

Hei Bandeira esse Zé bonzinho e amigo e o mesmo que publicou sua foto com uma camisa branca e disse que voce havia se vendido para a bel?

Anônimo disse...

Deixa de ser Zé Bonzinho e não se faça de bobinho . Já que você tem toda essa convicção então vamos ver se tem coragem mesmo e publica mais essa do seu irmão ai . A pregão foi dia 19/10/2009
a certidão !
EMITIDA AS : 12:33:35 do dia 24/02/2009 (por ai já caiu por terra seu comentário de ser cassada após a licitação
VALIDA ATÉ : 24/02/2010
TIPO DE CERTIDÃO : NEGATIVA TRIBUTARIA
N° CERTIDÃO : 702009080101787-8
CODIGO DE CONTROLE DE AUTENCIDADE :A92FF1AA.7FA2F0BF.D7A55E27.2D69CE27
TA AI PESSOAL CONFIRAM !!!

Anônimo disse...

Caro Wanterlor a vergonha está solta mesmo . Esse tal de Branco além de ficar mais de 4 meses sem pagar os prestadores de serviços de caminhões alugados dizendo que não recebe da prefeitura e nos sabemos que não é verdade , agora apresenta uma certidão CASSADA em uma licitação de mais de 30 milhões ? Vou dizer mais todos que já estão a mais tempo na cidade que isso de fato só podia ser obra dele ! Não paga ipva de seus carros e caminhões desde 2005 será porque ? Desde que o prefeito Darci entrou ! Coincidência ou mero descuido ? . . .

Anônimo disse...

Vou dizer só aqui pra você meu amigo Wanter ! Veja o número da certidão verdadeira dessa tal white tratores
EMITIDA AS : 09:30:51 do dia 21/10/2009
VÁLIDA ATÉ : 19/04/2010
NÚMERO DA CERTIDÃO : 702009080125023-8
CODIGO DE CONTROLE DE AUTENCIDADE : 429F3360.103F41FC.9904F927.AB61E623
SITUAÇÃO DA CERTIDÃO : POSITIVA !!!
CONFIRA MEU AMIGO !!!
Isso é só pra deixar claro que mentira sempre perde pra verdade !

Anônimo disse...

Estava na hora de alguem descobrir esse esquema que o Governo tem encoberto a bastantte tempo, fazendo dessa licitação um cartel, onde o proprietario de caminhão sao humilhado no trabalho e no final ainda ficam sem receber o suor do seu trabalho com alegações de que não tem como pagar eles, essa pouca vergonha tem que acabar!

Anônimo disse...

Estava na hora de alguem descobrir esse esquema que o Governo tem encoberto a bastantte tempo, fazendo dessa licitação um cartel, onde o proprietario de caminhão sao humilhado no trabalho e no final ainda ficam sem receber o suor do seu trabalho com alegações de que não tem como pagar eles, essa pouca vergonha tem que acabar!

Anônimo disse...

Certidaozinha cumprida essa aí gente! Só mesmo na terra do branco!
emitida em 24/02/2009 com validade até 24/02/2010, essa é das boas!
vergonha!!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

É meu amigo wanter a coisa ta feia mesmo até ponto facultativo a prefeitura criou pra tentar se limpar com tanta sujeira . Vamos esperar pra terça feira e ver no que vai dar . O MINISTÉRIO PUBLICO AI GENTEEEEEE !!!