terça-feira, 27 de outubro de 2009

Frase do dia

"Não foi o PMDB que entrou no governo (municipal), o governo que entrou no PMDB"  (Nosso síndico quando cobrado pela executiva do PT)

5 comentários:

Zé Dudu disse...

Negão, em que contexto o nosso amado e idolatrado, salve, salve, "síndico" proferiu tão substancial frase?

Anônimo disse...

Na verdade, sempre estiveram intrinsecamente ligados. Afinal, quem financiou a primeira campanha de Darci? Não foi Dr. Welney? Quem facilitou para Darci ganhar a reeleição? Não foi Dr. Welney? Todas as coisas de Darci são resolvidas em Brasília com quem? Não me diga que é com o Dr. Welney?

Marcel Nogueira disse...

Infelizmente para a democracia, no úlrimo domingo, o PMDB se entregou oficialment ao prefeito Darci Lermen, que sem muita abertura no seu partido, o PT colocou seus tentáculos no PMDB, por meio da filiação de João Fortuna, ops, João Fontana. Darci, com certeza vai dominar os rumos do partido, já apartir de 2010. Bel será a penas uma pequena peça no tabuleiro de xadrez.

Unknown disse...

Meu Caro Zé
Frase foi dita numa reunião da Executiva do PT e Bancada de veradores. Quando Questionado sobre a filiação do teu novo “cumpanhero”; e como ficava a participação do PMDB no governos e etc. O meu, o teu e o nosso Sindico feio com essa! Pelo que entendi, ele quis dizer quer foi o Secretário de Obras que foi para o PMDB e não o PMDB foi para secretaria de obras.

Zé Dudu disse...

Pois posso te dizer, como membro da executiva do partido que o PMDB não faz parte do governo, apesar de JF fazer parte do partido. A secretaria é do JF e não do PMDB que não interferirá em nada na condução. Pelo menos é isso o combinado!