quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Circo?


Até agora não entendi os motivos do fechamento da Rua 10 e "C". Uma semana fechada... será que não tinha outro lugar para realização da MASP? Se o fechamento da rua já estava programado porque não comunicaram a comunidade com antecedência e agentes DMTT no local para orientar o trânsito?

Um comentário:

Anônimo disse...

Estranhos os circos que se vê nesta "quadra" histórica que passa Parauapebas. Um prefeito que arrecadou quase 2 bilhões bota seu principal "trator" para inaugurar uma quadra "guaribada", denotando o quão são "competentes". Esses dois definitivamente não se parecem com o ex-prefeito paulistano, Paulo Maluf, aquele do "rouba, mas faz". Nossos dois daqui, DARCI e João Fontana, não fazem.

______________________


Até a oposição venezuelana quer seu país no Mercosul. O PSDB e os Demo's, brasileiros que são, não querem. São estranhos. A Venezuela já é um dos maiores parceiros comerciais do Brasil, gera muito emprego para os brasileiros. Esse é o problema para o PSDB e os Demo's, eles não gostam de gerar emprego para o povo. lembram do FHC, aquele do emprego zero. É a vocação de escravocrata.

____________________

A coisa tá feia no ninho tucano. Recente estudo de todas as pesquisas realizada até o momento indicam que SERRA está caindo e DILMA subindo. Pior, CIRO também sobe, e muito. Hoje o NOBLAT, blog do PIG, tem cientista político dizendo que SERRA no 2o. turno pode ser só apenas uma aparência.

________________

Quer dizer que DARCI recuperou 1700 km de estradas. Mas a ponte e o hospital continuam na mesma. Sei. Deve ter sido o BRANCO DA WHITE TRATORES que recuperou esse mundo todo. Deviam ensinar a ANA JÚLIA como se recupera estradas.