quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Licitação suspeita

Minha fonte governamental garantiu que até o final da semana apresenta as provas de uma licitação mais que suspeita. Estou aguardando. Assim que estiver às provas publicarei com os mínimos detalhes.

5 comentários:

Anônimo disse...

Um homem público, rico, foi ao seu Clube acompanhado de duas prostitutas. Ele estava bêbado. O porteiro, com todo respeito, se dirigiu ao Sr. e falou: perdão Dr., mas não poderás entrar no clube com essas mulheres. O homem, indignado perguntou: porquê, como se atreve.
O porteiro falo baixinho, receioso da reação do bêbado: perdão, sr., mas as mulheres do seu lado são "suspeitas".

O rico, retrucou: como assim "suspeitas". Elas são "putas" mesmos.
Suspeitas são as madames que estão lá dentro.

Anônimo disse...

Sua fonte governamental é mais furada que tábua de pirulito. Não tem nada de consistente. E se tiver, não basta publicar no Blog. Como pessoa esclarecida que é e ex-parlamentar, deverá encaminhar a denúncia ao Ministério público. Você fala, fala, mas não tem peito para fazer isso!

Unknown disse...

Verdade da 10:56.
As provas carece de um analise mais apurado, aprincipio a idicios de fraudes, mas são cópias xerocopiadas e só publicarei quando tiver a confimnação. Estou em contato com a receita estadual para confronta-loas. ASssim que confimar, tenhas certeza que publicarei e mandarei cópias ao MPE.
Muito grato pela visita

Anônimo disse...

Se for alguma coisa da SAEP eu posso ajudar, sei de coisas e coisas tramadas nos corredores daquela instituição, entre fornecedores e servidores. Vão descobrir porque não jorra água nas torneiras da população, e sim dinheiro público nas contas de alguns poucos. Se me chamar eu vou agora, se me chamar eu vou!!!!!

Anônimo disse...

Camaradas renovemos nossas esperanças pois em Marabá a PF já bateu e no pebinha vai ser qundo Dr. Promotor?