domingo, 25 de outubro de 2009

Nota do Renatinho roqueiro

Caro blogger.
Venho a público informar que não sou o "Renatinho" que fez esses comentários a respeito de Wanterlor Bandeira e Wlliam Bayerl. Existem inúmeros Renatinhos e Renatões em Parauapebas, e tenho certeza que estão tentando nos atingir, usando de práticas imorais, como perfis falsos no blogspot.com. Essas práticas não são de hoje. Lembro que durante a campanha eleitoral do ano passado, usaram essa mesma conta no blog do Zé Dudu, quando era do servidor blogspot.com para tentar nos atingir, provocando intrigas entre minha pessoa e o Wanterlor Bandeira. Aproveitam de que eu tenho personalidade e que sou homem o suficiente para assinar o que eu falo ou escrevo, para atingir a mim e a minha família. Peço ao caro "fake" que escreveu esses comentários que pare com isso, ou pelo menos que assuma o que escreveu, honre as calças que veste. Informo também que meus e-mails usados são: renatoneo2004@hotmail.com (e-mail e msn)  renatoneo2003@yahoo.com.br (e-mail) renatinhoguitarra@gmail.com  (este ultimo uso como perfil de blogger para comentar e também como perfil no Orkut. O que não vier de nenhum dessas três contas, não é de minha autoria. Agradeço ao blogger pelo espaço democrático aberto ao debate.

Nenhum comentário: