quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Driblando a crise mundial

Veja que coisa:
No dia 5 de abril, o nosso Síndico, acompanhado do vice-prefeito e do secretário de planejamento Delmar Steffen, reuniu a imprensa para anuncia medidas duras para combater a crise mundial.
Ninguém sabe e ninguém viu nenhuma ação, mas o certo é que a crise mundial foi debelada, pelo menos aqui no Brasil. Tudo aqui 
------------------------------------
Falando nisso:
Alguém ai sabe o paradeiro do Secretário de Planejamento Delmar Steffen? O cara que veio do Sul para botar ordem na admistração municipal e até agora nada!

3 comentários:

Anônimo disse...

É um piadista.

Na verdade utilizaram a crise para perseguir os companheiros.

O que a VALE fez com seus empregados, Darci faz com os petistas.

LULA quer é distãncia dessa trupe de bandidos.

Anônimo disse...

Delmar Steffen ganhou seu troquinho e capou o gato. Viu que o "síndico" é fraco, não manda nem em sua casa, viu que não teria chance nenhuma de implementar qualquer planejamento.

Além do mais, pra quem foi PT a vida toda, sair de sua terra pensando vir ajudar petistas e chega aqui só tem petralhas, não é mole não.

Anônimo disse...

Provavelmente o "Síndico" enfrenta as mesmas dificuldades que você enfrentava na Câmara, não é? Afinal você também não conseguiu colocar ordem na Casa, nem eliminar e se abster do 'MENSALINHO" que era bem grande. Aliás não conseguiu nem mesmo se reeleger. Pelo menos para isso o "síndico" teve competência e você não.