quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Poder ameaçado

Um darcizista de carteirinha me contou ontem,entre um gole e outro, que a Secretaria de Urbanismo pode mudar de mãos rapidinho e sem muito choro. Com o PMDB levando dois vereadores para base governista, o nosso síndico não teria problema nenhum em fazer as mudanças. Continuaria com folga na Câmara para conter os ânimos do vereador do PTB. Só falta mesmo é acalmar os nervos da sua base petista!
---------------------------
E por falar em Petista!
Hoje a noite será uma criança nas hostes petista, entre choros e reclamações, nosso Síndico vai dar o ar da sua graça na sede do partido para explicar a nova parceria com DR. Welney e Cia.
---------------------------
Odilon
O vereador Odilon estará de volta a Parauapebas ainda essa semana, depois de passar por uma bateria de exames em Teresina e São Paulo o vereador volta tinindo ao batente da vereança.
----------------------------
Reclamação geral
O processo de fritura de dois secretários petistas continua a todo vapor, não adianta ligar, manda recado, email, recado no blog, sinal de fumaça que o nosso Síndico não vai atender em quanto os companheiros não pedirem o chapéu.
---------------------------
Na pindaíba de "nuvo"
Quanto mais entra a "baba da macaúba" nos cofres do município mais os fornecedores raclamam. Tem fornecedor reclamando que não ver a cor da grana desde maio. Também com tantas estradas recuperadas na zona rural que não dar mesmo para pagar os fornecedores.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parece que o PAC Parauapebas empacou. A DILMA vai o não vai aparecer. Minha Casa Minha Vida empacou. A coisa anda ou não anda.

Anônimo disse...

Quer dizer que ao João Fontana tudo, aos petistas a rua. Bem feito!

Esse Darci é muito traíra. Mas não acredito em fritura, nesse momento. Mas depois do PED. Secretário que se cuide, inclusive secretário candidato. Vai dançar. Já falei, sua única garantia é apoiar a oposição no PED.

Sem isso, irás torrar no purgatório.

Anônimo disse...

O síndico vai ao PT, aqui o rapaz parece um estrangeiro. Sem graça, sem ambiente.
O menino segue o mesmo roteiro do Chico da Cortinas.

Ele se gaba da reeleição, diz que ganhou sozinho. Se tivesse reeleição Chico também tinha ganho.

Anônimo disse...

Não sei qual o motivo, mas vendo a foto da reunião do PMDB só me lembrei do Chico das Cortinas. O síndico caminha a passos largos para o isolamento.

Anônimo disse...

WB SERA QUE NOSSO SINDICO VAI DAR O AR DA GRASSA NA SEDE DO PT JA QUE ESSA REUNIAO FOI CONVOCADA POR QUEM APARENTEMENTE ELE NAO DAR A MINIMA EO QUE É PIOR POR QUE ELE TEM FRITADO NA SUA FAMOSA FRIGIDEIRA.

Anônimo disse...

O cambada de línguas felinas que tanto de veneno