sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Comentário

Comentário na postagem apressadinho:
Uma coisa fica claro nessa ida do João Fontana para o PMDB, nosso prefeito é um síndico mesmo, um faz de conta, um bobo na corte.
Ao permitir que João se filie ao PMDB, ele mata a candidatura do Milton. Aliás, candidatura muito questionada na militância petista, haja vista, os fracassos eleitorais do rapaz nas últimas disputas, o cara é um colecionador de derrotas.
Das duas, uma. Ou o prefeito não tem controle nenhum do seu governo e de sua base, permitindo que cada um faça o que quiser. Figurando apenas como um incompetente "síndico"; ou o que é ainda pior, está engedrando uma traição sem precedentes ao seu companheiro Milton e ao Partido dos Trabalhadores.
Essa manobra de filiação do Sr. João Fontana ao PMDB é uma importante indicação para os rumos do PED petista. Mais que nunca a militância deve tomar as rédeas partidárias, chamando o governo às falas.
Milton Scnheider deveria desconfiar que o PT como está em Parauapebas, completamente dividido, fará uma vítima: sua candidatura a deputado.
Escute o conselho desse seu amigo, sente e converse com os demais candidatos ao PED, claro, retirando humildemente a candidatura do Nilson e apoiando a oposição interna, será um grande passo para unir o PT e fazer com que o Partido chegue forte para 2010. Do contrário estarás selando mais uma derrota eleitoral, a última, não terás outra.
Por fim, fica cada dia mais evidente que DARCI é um grande figurante: tanto ao se fingir prefeito, tanto ao se fingir petista.
Petista de Fé.
Até a próxima. Abs.

Um comentário:

Anônimo disse...

Jà falam novamente em expulsar o sìndico do PT. Não è a primeira vez que querem expulsar Darci do PT. Onde hà fogo, hà fumaça. Isso hà.

Não custa lembrar que pela vontade das bases petistas DARCI nem candidato a reeleição teria sido. Mas ele não aprende e debocha dos seus companheiros, trai seus mais ìntimos colaboradores, agora foi a vez do Milton fazer papel de bobo. Darci faz de conta que apòia o Milton pra deputado, mas todos sabemos no PT que essa è mais uma de suas mentiras.

Lembram do vereador Miquinhas e sua secretaria de agricultura. Um papelão, marcou atè a posse do companheiro. O companheiro vestiu sua melhor camisa, mas náo conseguiu passar da ante-sala do Sr. Coutinho.

Mas a mentira e a traição não são as ùnicas características do desgoverno do sr. DARCI. O pior é ter um governo marcadamente corrupto. Sem qualquer programa social e nenhuma obra relevante. Um governo de brancos de olhos azuis, de estrangeiros. Sangram os cofres de Parauapebas e nada fazem pelo seu povo.

Humilham os companheiros mais humildes e honestos, como fizeram com o vereador Miquinhas.