segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Cantilenas

Anote ai a nova data do inicio das obras da Orla do Rio Parauapebas: Julho de 2010, Esse é mês para o novo inicio das obras da orla. Desde 2007 que nosso Síndico vem anunciando o inicio das obras da orla.  Dessa vez não precisou convocar a imprensa, o anuncio foi feito no seu programa de rádio hoje pela manhã. Segundo o nosso Síndico, a obra já está em processo de licitação.

5 comentários:

Fabiano Rodrigues disse...

E os estudos de impactos já foram feitos? e as indenizações que serão feitas existe algum estudo neste sentido, já foi submetida ao conselho do planao diretor ou este conselho não existe?

Anônimo disse...

Wanterlor,

Você veja a diferença que faz se ter Ministério Púclico funcionando em uma cidade. Maurino, pelas notícias que temos, tá enrolado até o talo em suas malinações, graças a atuação de um órgão essencial à República que é o MP.
Não seria o caso das lideranças de Parauapebas reivindicarem que o Ministério Público seja instaurado em nossa cidade.

Claro, tou falando do Ministério Público Federal, óbvio, também da Justiça Federal, impressiona que Maurino, por muito menos, tenha já tantas ações impetradas contra ele e no caso de Paraupebas, com feitos que são notórios a olho nu não tenham consequências nenhuma ao prefeito Darci.

Me explique como que uma ponte cai, em plena área urbana, e nem MP nem muito menos o CREA-PA, tomem quaisquer providência. E o enriquecimento de membros do governo Darci, inclusive do próprio, fato público e notório, mas que estranhamente não parecem incomodar os membros do parquet estadual que atuam em Parauapebas.

Nossa deputada federal, BEL MESQUITA, bem que podia requerer que a justiça federal e o MPF fossem implantados em Parauapebas, seria pedir demais à nossa representante na Câmara Federal.

Sei que ninguém é obrigado a produzir prova contra si mesmo. Mas não é op caso, penso eu.

Sds.

Anônimo disse...

Bel fazer o quê? Esquece isso pois se perguntarem como uma marmiteira virá uma mulher de 6 milhões de reais (declarados) ela irá se encrencar.

Anônimo disse...

Isso deixa claro o DESCASO que o SÍNDICO (DARCI) TEM com O POVO desta cidade toda,pois onde o crescimento habitacional é acelerado com invasões em todos os lados, loteamentos sem infra-estruturas, falta agua potável, energia de péssima qualidade e etc... Tudo isso vem acontecendo e quem é para ser um GESTOR PÚBLICO na realidade é uma pessoa FARAÔNICA, porque com tantos problemas para resolver ele só faz obras sem nenhum IMPÁCTO SOCIAL ele gasta MILHÕES em PREFEITURA NO ALTO DA MONTANHA que para se chegar será uma guerra, Hospital Imbargado, Ponte que Cai,Carandirú na praça, enfim....Agora é a hora da ORLA DO RIO pra que isso agora VAI TRABALHAR DARCI temos outras prioridades vai COLOCAR REDE DE ESGOTO NA CIDADE, SEGURANÇA, AGUA, ASFALTO, ETC....vê SE CRIA VERGONHA NA CARA...........O comentário do nosso amigo acima é ótimo cadê o resultado sobre impácto ambiental, etc...Precisamos saber pois nós iremos morar aqui pro resto de nossas vidas... Já vc Darci vai pra Onde.....

Anônimo disse...

Uma marmiteira deputada? Essa é realmente a terra de muro baixo.
- Dono de jornal que mamava nas tetas do governo hoje é oposição
- Filhinho de papai que vivia dando cavalo de pau hoje é grande empresario
- sobrinho de vereador que nunca deu um prego numa barra de sabão, hoje é jornalista conceituado
- lider de sem terra, colono que nunca pegou numa enxada, hoje é vereador
- professor que brigava por tostão, hoje compra fazendas e postos de milhão
- loteamentos irregulares
- 8 mil bois sumidos
Será que o muro é tão baixo assim?
Será que a Receita e a Policia Federal não sabem quem são: keniston, Braga, Jose Tres, Nilson, Milton, Robervaldo, Andre, João Fontana, Elias, Branco, Odilon, Oséias, Flávio e tantos outros que mamam nas tetas dessa prefeitura?
Será que a exprefeita, dr. weney, faisal e outros fizeram menos que esse povo que agora esta no puder?