sábado, 3 de setembro de 2011

Cavalgada marca abertura oficial da FAP 2011

01

Centenas de Cavaleiros, Amazonas e simpatizantes do setor do agronegócio devidamente caracterizados com o que há de mais tradicional da moda country tomaram conta das ruas de Parauapebas na manhã deste sábado, 03/09, durante a  cavalgada que oficializa a abertura da 7ª Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP).

A concentração começou por volta das 06h no viaduto da PA 160 de onde seguiram o trajeto até o Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto.  Uma força tarefa envolvendo agentes do DMTT, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, garantiram a segurança dos participantes durante todo o percurso até chegarem ao Parque. Além de viabilizar maior fluidez do trânsito no centro da cidade nas adjacências do trajeto.

04

Ao todo 20 comitivas foram inscritas e participaram da competição que premiou a grande vencedora com uma moto zero km. Na chegada ao parque, os cavaleiros participaram de um grande churrasco regado a muita música sertaneja, numa demonstração inequívoca de congraçamento com a população e de força do setor.

Para Marcelo Catalão, Presidente do SIPRODUZ (Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas), a cavalgada superou as expectativas dos organizadores. “Foi lindo ver a receptividade do povo que foi às ruas para prestigiar, e aplaudir a nossa cavalgada. Nós só temos a agradecer a essa equipe maravilhosa, os parceiros, patrocinadores e apoiadores culturais que conseguiram fazer dessa cavalgada uma das melhores dos últimos tempos”.

A julgar pelo sucesso da cavalgada, a FAP 2011 promete ser melhor em todos os aspectos que suas antecessoras.

CONFIRA ABAIXO O RESULTADO OFICIAL DAS PREMIAÇÕES DA GRANDE CAVALGADA

Premiação

  • Peão / Peoa Estilo Estradão

1º lugar – Comitiva do Barrão

2º lugar – Comitiva do Sindicato de Canaã

  • Muar melhor trajado (a)

1º lugar – Comitiva Sindicato de Canaã

  • Cavaleiro / Amazona Sênior

1º lugar – Comitiva do Barrão

  • Cavaleiro / Amazona Júnior

1º lugar – Comitiva Altográfica

  • Berranteiro

1º lugar – Comitiva Nova Vida

2º lugar – Comitiva Asa Branca

  • Maior Comitiva

1º lugar – Comitiva do Barrão

2º lugar – Comitiva SKOLaxados

  • Comitiva padrão

1º lugar – Comitiva Nova Vida

2º lugar – Comitiva Fazenda Primavera

Logo mais a noite, o esperado show com Léo Magalhães vai animar a galera.

Você que ainda não adquiriu ingresso, procure os postos de venda localizados no Circuito Cinemas, SIPRODUZ, Farmácia Zero Hora, Eva Lanches e Droga Rio.

Fonte: ASCOM SIPRODUZ

2 comentários:

O matuto disse...

A cavalgada estava linda, devo parabenizar o sindicato rural e as comitivas que participaram deste evento, vimos um desfile de lindo animais e pessoas, o que mais impressionou foi esta potranca branca que esta ao lado desta senhora de preto, pena que o fotografo não a enquadrou bem.

Anônimo disse...

Um bando de indigitados, embriagados e uniformizados de uma dessas comitivas qualquer, com seus chicotes, e cavalos agrediram , humilharam e danificaram o carro de um senhor na rua A, próximo ao CEUP. Onde vamos parar nessa terra sem lei onde impera a violência e corrupção.
Que Deus tenha pena de nossas almas, pois no inferno nós já estamos