segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Público animado agita com Léo Magalhães a 1ª noite da FAP-Feira de Agronegócios de Parauapebas

 

Público agitando ao som de Léo Magalhães

Público agitando ao som de Léo Magalhães

SIPRODUZ e VALE durante coquetel oferecido pela mineradora

SIPRODUZ e VALE durante coquetel oferecido pela mineradora.

Milhares de pessoas prestigiaram a primeira grande noite da FAP 2011. Estandes diversificados e interativos atraíram a atenção do público que retribuiu com muita interação e satisfação. A arena de show de 12mil m², que conta com palco Geo-space, som e luz de altíssima qualidade, foi totalmente tomada pelos maiores sucessos do cantor Léo Magalhães que levou o público ao delírio.

Entre os estandes mais procurados está o da Vale que esse ano vai promover uma série de palestras que visam oportunizar o jovem, preparando-o para o mercado de trabalho. O Diretor de Ferrosos Norte da mineradora em Carajás, Antônio Padovezi, que participou de um coquetel oferecido pela empresa aos diretores do SIPRODUZ e convidados, falou sobre as expectativas em relação a FAP 2011. “O aumento da economia local, é demonstração da força que a região tem para ser um polo regional de desenvolvimento. Então nós temos várias empresas da Vale que também estão presente representando o setor mineral, de minério de ferro, de cobre, de fertilizante, de biocombustível através da biopalma, e também, a Vale que hoje oferece todo esse desenvolvimento nas oportunidades de emprego”, declarou Padovezi.

O prefeito de Parauapebas Darci Lermen, também esteve na abertura da FAP 2011 e fez questão de ressaltar a importância do evento para o desenvolvimento econômico da região. “Nós esperamos que possam ser realizados bons negócios, porque o grande sonho é tornar essa feira uma grande feira de negócios e que também seja uma feira para diversão, para que as pessoas de Parauapebas possam ter uma semana de festa para comemorar vitórias que tivemos durante o ano. Pra nós, a FAP é um momento de juntar as pessoas da região e não só de Parauapebas. A FAP é uma parceira que mexe com a economia de toda região. Para este ano nós incrementamos várias ações importantes como, por exemplo, a pista onde acontecem os shows que está toda pavimentada, agora as pessoas podem ser divertir com tranquilidade”, ressaltou o prefeito.

Para o presidente do SIPRODUZ, Marcelo Catalão, o sucesso da primeira noite foi apenas uma demonstração do que o público pode esperar nos próximos dias. “Grandes oportunidades de negócios, diversão e muito diálogo sobre o agronegócio em Parauapebas”, finalizou.

Confira a programação da semana para a FAP 2011:

Segunda-feira, 05/09

Bandas Católicas

Terça-feira, 06/09

Show Gospel

Quarta-feira, 07/09

Luan Santana

Quinta-feira, 08/09

Banda Batidão

Sexta-feira, 09/09

Fernando e Sorocaba

Sábado, 10/09

Camisa Suada / Tropa Louca

Domingo, 11/09

Mala Sem Alça

ASCOM SIPRODUZ

Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas

ascomfap2011@gmail.com

Nenhum comentário: