sexta-feira, 2 de setembro de 2011

É bom avisar a presidenta

As informações são do Jornal de Parauapebas

Segundo o secretário municipal de habitação Antônio Neto, a presidenta Dilma Roussef virá à cidade no dia 4 de dezembro deste ano para inaugurar as mil casas populares que serão entregues á população dentro do programa Minha Casa, Minha vida promovido pelo Programa de Aceleração do Crescimento PAC.

Antônio Neto garantiu  que o serviço de segurança da Presidência da República e do Gabinete Civil vem mantendo contato com ele, colhendo todas as informações necessárias para a presidenta possa vir à cidade na data marcada.

-----------------------

Comentário

Em 2009 nosso alcaide garantiu peremptoriamente que o ex. presidente Lula e a então ministra Dilma viriam  à Parauapebas para participar da inauguração do prédio da prefeitura. Não veio presidente, ministra e governadora.

Vamos ver se essa informação do secretário não passa de mais uma potoca governamental.

Um comentário:

O matuto disse...

Tai uma coisa que eu acredito que possa acontecer, este secretório e muito articulado e unanime em todas tendências petistas, esta também cotado pra ser o sucessor do Alcaide, foi propulsor de um milagre eleitoral ( eleger Raimundo Vasconcelos ) na ultima eleição, só acho que á presidente não virá sozinha, trará consigo o Papai Noel, Saci P., Branca de Neve etc. O negão você e F mesmo, gosta de tirar sarro do Ali Baba e de seu bando.