segunda-feira, 29 de março de 2010

Viajando

O vereador Zé Alves  foi o único a fazer a defesa do governo municipal no encontro do PT ontem no CEUP. Para ele estão tudo as mil maravilhas e todas as reclamações são coisas da oposição.
Segundo o Vereador: “Nunca na historia desse município houve prefeito que trabalhou mais que o companheiro Darci”. 
O vereador poderia responder ao povo de Parauapebas o que foram feitos com mais de meio bilhão de reais arrecadados nesses 15 meses de governo?

4 comentários:

Anônimo disse...

Ou tava bêbado, ou perdeu o senso do rídiculo em definitivo. Parece não saber a diferença entre o elogio e o puxa-saquismo. Esse companheiro "Zé Alves" é uma figura ímpar, com esse comportamento meio desavergonhado perde o respeito de todos, inclusive de quem ele acredita defender. Uma vergonha!!!

Eldan de Lima Nato disse...

O Ilmo. Vereador precisa examinar sua consciência. É incrível como os iguais se protegem. Como um vereador eleito pelo povo para defender os seus interesses pode fazer um papel ridículo desses, de defender um governo tão igualmente ridículo? A pergunta é muito consistente, Wanterlor: (o que foi feito com o todo o dinheiro arrecadado durante esses cinco anos de governo?)o vereador, se é que faz o trabalho para o qual foi eleito, deveria saber. E se defende o governo, deverá nos dizer onde foi gasto e em que foi investido. Diga-nos, José, em um governo tão impopular, desgastado até mesmo com o seu próprio partido, o que tem feito de bom? E responda também, José, você foi eleito para denunciar mazelas (independente de partido), como defensor dos direitos dos cidadãos ou para ajudar na maquiagem deste desgoverno que nada tem de cidadão?
Responda-nos, José?

Anônimo disse...

O Zé Alves é o "vereador" que todo prefeito gostaria de ter. Isso é uma falta de vergonha. Um homem desse devia ter vergonha na idade dele, de ficar puxando saco de prefeito com letra minuscula. Poxa, ele já ganha muito bem para estar sentado nessa cadeira e ainda quer defender uma pessoa que não estar nem aí para eleitor nenhum.
Zezim, pega esse teu diploma e joga no mato. Coitado dos alunos que passaram por suas mãos, isso é se você ja entrou em uma sala de aula.

Unknown disse...

Esse vereadorzinho medíocre so podia estar muito bêbado para fazer tal comentario,ele deveria andar pela cidade e ver os buracos nas ruas do centro, a falta de agua,os bairros perifericos cobertos por lama lixo e mato,dar uma olhada na exuberante prefeitura que é tão importante quanto um navio no deserto,ou ja que é tão maluco a ponto de defender esse governo mediocre deveria sair na rua gritando que tudo é culpa da oposiçaõ.