quinta-feira, 18 de março de 2010

Despirocando

O blogger despirocô de vez. Meu amigo Luiz Vieira tinha razão.
Mas agora estou com a minha atividade sexual em dias.
Veja só essa que me contaram lá de Brasília
 (não é só o Zé Dudu eu também tenho informante em Brasília)
-Negão, eu nem te conto à novidade que ouvi agorinha nos corredores
-Então não conta
-Conto sim. Sabe quem está com os dois pés no PMDB?
-Sei não!
-Pois é meu camarada. O Lorim!
-Verdade?
-Verdade meu camarada, no PMDB de mala e cuia!
-Vixe Maria agora não entendi foi mais nada.

7 comentários:

Anônimo disse...

É esse Darci não é besta mesmo, como ele mesmo diz (não sou besta se não eu não era prefeito) se referindo ao golpe que deu internamente nos seu compas (Luiz Vieira pré candidato na época, Odílio Rosa, Carmelita, R Neto e até mesmo o Milton) todos esses testados nas unas e com reais possibilidades de lidera o PT nas eleições da época (2000 e 2004). Por essas e outras razões que os políticos terminam passando para a população a imagem, generalizada, de que não se pode apostar muito no que dizem. Deixo claro que não comungo com esta generalização porque conheço políticos e homens públicos inteiramente confiáveis e honestos aos seus princípios, palavras e a partido no caso o PT, mas seixo cloro ele vai tarde e, mais ele chama para si todas as mazelas as sua ADM e, inocenta o PT de qualquer responsabilidade com essa ma gestão.

Damilson Barros

Anônimo disse...

Não sei, nem duvido de nada. Mas nesse momento seria suicídio, no entanto se levarmos em conta a disposição que o PT está em expulsar o "loirim" até que sair não seria má idéia.

Na verdade o "lorin" perderia o mandato, só isso. Como, pelo que se tem visto, ele não se deu conta que é o prefeito, quem sabe nem se daria conta disto.

Anônimo disse...

Esse é o fim da novela, não tenho dúvida que o prefeito irá deixar o PT, apenas não sei o momento, nem o modo, se espontaneamente ou expulso.

Se ele se apressar pode ser que evite a expulsão, pois esta é apenas uma questão de tempo, de conveniência, mas que será expulso será.

Quando ele sair do PT, aí as denúncias pipocarão, a cadeia será o sua morada final.

Anônimo disse...

nada mais justo, afinal esse governo tem a cara do Jáder e do PMDB.

Anônimo disse...

Quer dizer que voce está com sua atividades sexuais em dia? e agora o que será do secretario de administração?

Anônimo disse...

Vai querer provar será?

Anônimo disse...

PELO JEITO SERÁ QUE O RAPAZ É UM "ENRUSTIDÃO", SEI NÃO.