quarta-feira, 17 de março de 2010

Pedras

Pedras no caminho das reformas administrativas. Foto capturada do Blog do Iremar

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa imagem cabe bem naquela exposição do blog do Iremar "quando profissionais capturam as imaegns" ou coisa assim.

Anônimo disse...

WB, quato ganha um chefe de gabinete municipal quntos meses ele levaria para juntar 130,000,00 isso e, sem alimentação educação lazer saùde vestir e calçar?

Anônimo disse...

Nem Darci, Nem PT

Cada dia que passa fica mais claro que nem Darci e nem o PT exercem alguma influência na atual administração municipal.

O prefeito anunciou uma pequena mudança em seu secretariado, no que foi claramente desautorizado pelos seus próprios subordinados, numa demostração de falta de autoridade e de comando que beira a inépcia.

Para o PT nada poderia ser tão ruim. Carrega o ônus da pior e mais corrupta administração que Parauapebas já viu. Como se não bastasse teve suas executivas, municipal e estadual, igualmente desmoralizada pelo prefeito Darci. O rapaz marcou duas reuniões e não compareceu a nenhuma, mostrando o apreço que tem pela estrutura partidária petista.

Pelo andar da carruagem o pote petista ainda cabe muitas mágoas.

Aliás, na atual gestão ou digestão municipal, o PT tem sido solenemente ignorado e debochado, nunca qualquer secretário petista se dignou a apresentar ao PT qualquer projeto de suas pastas, nenhum. Por dois motivos evidentes: os projetos não existem e o PT é uma legenda de aluguel para projetos pessoais.


O PT se resigna e aceita os fatos.

Não há governo do PT, nem do Darci.

A expulsão do prefeito dos quadros do PT apenas colocaria as coisas no seu devido lugar.

Anônimo disse...

O JF por diversas veses asenou que se mexer com ele, vai muita gente cair junto. Esse moço da pedra G, trafega tanto do lado do Dr. Welner e Bel quanto do lado de K, por isso o Margalho ja Falou que não fala de financeiro ou de estrategias na mesa que ele estiver, que inclusive se levanta, por que o João nõa tem demonstrado ser de confiança passando informações que diz respeito somente ao governo. Ele mesmo se articulou com os vereadores e por isso perde a credibilidade perante muitos secretários Petista.