domingo, 28 de março de 2010

Material de construção

Veja que coisa:
O secretário de administração de Parauapebas Luis Vieira está sendo acusado no Ministério Público e na Delegacia de Policia pelo desvio de resto de materiais de construção do almoxarifado da Secretaria.
Telhas
Tijolos
Madeiras
Tudo registrado, filmado e protocolado
Se desviam resto de materiais de construção do serviço público. Imagine do que são capazes!
(Foto capturada do Blog do Zé Dudu)

5 comentários:

Anônimo disse...

Particpar de um governo como esse que vivemos em Parauapebas, traz grande riscos, a gente perde a noção dos limites, embora alguns acreditem que vale a pena e, pelo jeito, por enquanto, tá valendo a mesmo, ninguém foi pra cadeia (rsrsrs).
Como essa forte divisão interna, com tendências para aprofundar-se, é óbvio que tudo terminará mal, muito mal.

O PT tem que se apressar e expulsar essa gangue, enquanto é tempo. Qualquer dia é rede global no Jornal Nacional. Com cadeia e tudo que merecem e tem direito essa quadrilha(rsrsrsr).

Abs.

Anônimo disse...

Quem te viu quem te vê, qundo em sala de aula pronuciavam as sábias palavras de Paulo Freire de que a maior vontade do oprimido é se tornar o opressor. E cabe muito bem pra vcs .

Anônimo disse...

Ainda bem que o próprio mandou uma equipe de funcionários receberem treinamento sobre Processo Disciplinar Administrativo (PAD) então a primeira tarefa deles seria realizar os procedimentos administrativos acerca desse caso.

Unknown disse...

Secretario vagabundo e ainda pousa por aí de bom samaritano,espero que a justiça dê o que ele merece que é cadeia,espero tambem q apareçam mais denuncias contra outros menbros dessa quadrilha pois eu duvido muito que se salve alguem.

Futebol disse...

A Golden Pumps, atua no segmento de aquecimento solar, elétrico, filtragem, bombeamento e pressurização, oferecendo conforto e soluções tecnológicas inovadoras.

Visite nossa loja virtual, e conheça nossos produtos.
http://www.goldenlar.com