terça-feira, 30 de março de 2010

Marabá é aqui

Não é verdade que o novo titular da Sefaz está trazendo os assessores de Marabá para ocupar os principais cargos da secretaria.  

5 comentários:

Anônimo disse...

Me perdoem, mas estou do lado do Lula!"Hoje, refletindo sobre o efeito do nada sobre o porra nenhuma, me dei conta de que o Brasil é o único país do mundo governado por um analfabeto que assinou uma reforma ortografica e também um alcoolatra que instituiu uma lei seca. Ele ainda teve a cara de pau de pedir a DEUS p/dar intelegencia a Barack Obama, que é formado em Havard, minoria racial e se tornou o homem com maior poder do mundo."Depois disso, automaticamente EU TINHA QUE MUDAR DE LADO. Resolvi ficar ao lado de Lula. Que me desculpem a comunidade no modo geral, e por favor não me critiquem, nem mandem e-mails indignados, pois após esfriar a cabeça e analisar melhor a situação atual, considerei melhor...e mudei...de agora em diante, ficarei AO LADO do Lula, pois...Se eu ficar atrás...Ele me caga.Se eu ficar na frente...Ele me fode!Como não há alternativa, resolvi ficar ao lado dele...ENQUANTO ISSO, ESPERO E SONHO QUE, QUANDO TUDO VOLTAR AO NORMAL, será o dia em que:- GENUINO será algo verdadeiro;- GENRO apenas o marido da filha;- SEVERINO apenas o porteiro do prédio;- FREUD voltará a ser só o criador da Psicanalise;- LORENZETTI será só uma marca de chuveiro;- GREENGALGH voltará a ser o almirante que participou de nossa história;- Dirceu, Palocci, Delubio, Silvio Pereira, Berzoini, Gedimar, Valdebran, Bargas, Expedito Veloso, Gushiken, Paulo Rocha, Bernadete, Zé Geraldo e os outros milhares de corjas ruins, serão simples...presidiários.- E LULA APENAS UM FRUTO DO MAR.Finalmente, quando olho meu titulo de eleitor, bastante usado e vejo o LULA aliado ao Collor e pasmem, na defesa da vida ilibada dos Sarneys e dividindo palanques com os Barbalhos...concluo e entendo o verdadeiro significado do nome "ZONA ELEITORAL" escrito nele

Anônimo disse...

Minha Nossa Senhora da "bicicreta" sem "breque"...O cara é um gênio.Meus parabéns pelo comentário, traduziu em palavras o sentimento de muita gente, inclusive da besta que vos fala (eu votei no Lula). Assim como nosso amigo, eu estou AO LADO do Lula.

Anônimo disse...

Caro Wanterlor,
transforme em post esse comentario acima é uma verdadeira perola sobre o meio politico.

Anônimo disse...

É, meu caro, é a mais pura verdade. So é "competente" pro senhor Hernandes "B"aralho, quem foi seu aluno em marabá, quem baixa a cabeça e o chama de Dr. Hernandes, quem aceita tudo que o Dr. fala e não pode discordar. Ele ainda não se deu conta de que está administrando uma secretaria de um órgão municipal e não sua casa,mandando "cortar" gastos com papel higienico, agua mineral, papel de impressão, enfim tudo para o bom funcionamento de um orgão publico.

Unknown disse...

Comentario interessante,só espero que nosso caro colega não esteja esperando,que no proximo governo a forma de governar mude,pois no nosso país a unica coisa que muda são os nomes, a merda continua a mesma.