segunda-feira, 15 de março de 2010

Reformas


Um diálogo muito animado no gabinete do gestor municipal na sexta-feira:
-Joãozinho, afinal das contas, tu saia ou não sai?
-Daqui não saio daqui ninguém me tira!

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse diálogo vale também pro secretáio de saúde?

Anônimo disse...

e pro cara da Ascom?

Anônimo disse...

negao, joao fontana pode ficar tranquilo, as mudanças ja aconteceram, o secretariodo ja foi mudado, pois que lourinho queria ja conseguiu, tirou miltom da sefaz,e colocou o mesmo para se matar sozinho nas eleiçoes para deputados, pois nas pesquisas estar perdendo ate para dr. hipolito , te pergunto ele vai ganhar de quem mesmo. quero so ver aqueles bando de engolveiro da sefaz que ainda vão dizer que e da AS,pois os mesmo naõ sabe nem que e tendencia, agora meu parceiro a AS, vai ficar menor que a OS, que cabe em carinho de mão, somente o nilsom , miltom , jorge nery.

Anônimo disse...

Talvez o Prefeito tenha se dado conta que é preciso mexer e mexer muito com seu governo, até para que mereça ser assim tratado, isto é, ser chamado de "governo".

A mexida anunciada está fadada ao fracasso e ao aprofundamento da "crise". A presença do Hernandes Margalho na SEFAZ sinaliza ao povo que o prefeito quer um novo "WELNEY". É uma péssima sinalização. Para o PT, internamente, não há o que comentar.

Recompor o "governo" com uma profunda reavaliação dos espaços ocupados, tanto pelos aliados quanto pelo próprio PT é uma tarefa inadiável que o prefeito deve realizar, sem maiores receios.

JOÃO FONTANA, HERNANDES MARGALHO e COUTINHO não tem sustentação política que não seja a própria vontade do prefeito Darci e de sua digníssima esposa. Em nada mais. Saindo vão tarde e no máximo "soprarão" o vento, falar alguma coisa só se forem malucos, não parece seja o caso.

SAÚDE, URBANISMO, ASSISTÊNCIA SOCIAL, MULHER, OBRAS, SEFAZ, SAAEP e, alfim, todas devem passar por uma nova gestão. Se fosse possível até o próprio prefeito deveria passar por um "recall".

Parece que há um consenso em mudar, mas não do jeito que o prefeito quer ou do jeito que sua coragem/covardia lhe deixa.

Anônimo disse...

...fontes me informaram que após uma semana de mudanças lá pelas bandas da Rua F, o povo que ruim ou não eram atendidos mesmo que fosse para receber um não, mais os fornecedores, funcionários, ou seja todos estão já morrendo de saudades de Milton e Robeval uma vez que o Dignissimo secretário não atende ninguém, nem sequer fala com funcionários, já tem gente dizendo: "quem diria voltamos aos tempos do Welner".

Anônimo disse...

Bom mesmo é buscar a sabedoria, viver a coerência e um dia poder olhar pro passado e não sentir vergonha, e sim, orgulhar de uma história brilhante, de luz, verdade, teimosia, honestidade. Assim vou eu, vou seguindo este caminho e desejo que todos/as companheiros/ as de verdade sigam esta ciranda, no teatro da vida, no baile do tempo, no espaço que temos pra viver o necessário. Nesta utopia do viver. Felicidade! Felicidade! Felicidade! Felicidade! O barco estar afundado.
Damilson Barros