terça-feira, 16 de março de 2010

Saep

Os moradores do Bairro Nova vida reclamam da falta de água
Cinco dias sem nenhuma cota
Torneiras e caixas vazias
O “cabôco” responsável pelo sistema de abastecimento de água diz que fez um acordo com os moradores!
Falou no Liberal Comunidade
O acordo:
Água um dia sim outro não
Os moradores estão cumprindo o acordo, já o SAEP...

2 comentários:

Anônimo disse...

CRISE NO PT – DARCI PODE SER EXPULSO DO PT
A Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores se reunirá hoje as 09:00hs, na sua sede na rua Tancredo Neves, Pauta a gestão do governo de Parauapebas, existe uma CRISE entre DARCI e a Executiva Municipal do PT, existia um pacto entre Darci e Executiva Municipal que não haveria mudanças no Governo, sem dialogar com o Partido, a Nomeação de Hernandes Margalho para SEFAZ, toda Executiva Municipal e contra a nomeação de Hernandes e Quésia.
A Executiva Municipal do PT tinha decidido em resolução a ida do Coutinho para SEFAZ, Nilson Dias SEMOB, Semurb AE – Articulação de Esquerda, SEMMA OS, Opção Socialista, Saída de Luiz Vieira da SEMAD, SEMSA para o PP, Doutor Afonso, motivos saída urgente do Evaldo da SEMSA por ser a pior Secretaria do Governo, SAEEP PT Pra Valer.
Sobre o boato da Cidade que João Fontana que Articulou 7 Vereadores é uma verdade as tendências avaliam que está articulação é do próprio DARCI, As TENDÊNCIAS DO PT, intende que o DARCI, quer deixar uma pessoa de confiança dele, na SEMOB e na SEFAZ para suas movimentações financeiras na Campanha de 2010. O DARCI falou da reunião da EXECUTIVA MUNICIPAL que Bel, cumpre ACORDO, “que tipo de acordo é esse que o Partido dos Trabalhadores desconhece”? Muitos na cidade falam que tem um acordo entre DARCI e BEL sobre revezamento de Governo que DARCI ficaria 8 anos do Governo e voltaria BEL. Esqueceram de combinar com PT é com a POPULAÇÂO.
A EXECUTIVA MUNICIPAL DO PT, vai convocar o Diretório Municipal que é órgão Maximo do Partido e pedirá a EXPULSÃO DA DARCI, o mesmo não cumpre o Estatuto do Partido está devendo 5 meses no Partido que dá mais ou menos os 12.000 mil reais, não cumpre as resoluções partidária, não participar do Partido está usando a LEGENDA.
Tem tirado Dirigentes do PT é levado para outros Partidos exemplo João Fontana PT, PSDC e PMDB, fez isso com outros partidos, PV, PPS, PSB, PSC, isto é crime eleitoral.
Todas as tendências estão unificadas no Partido, AS, DS,AE, PT PRA VALER, UNIDADE NA LUTA, OPÇÃO SOCIALISTA.
EXPULSÃO DO DARCI URGENTE ANTES QUE PREJUDIQUE O PT O MAIS DO QUE ELE PREJUDICOU.

Anônimo disse...

tem que ser urgente a saida do atual gesto da saep, EDVANDRO, pois omesmo estar queimando o filme do partido,so piorou a situaçao da agua assim que assumiu a saep,e mesmo não agrega nimguem , nem le mesmo para estar la no departamento.............