quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Plebiscito

DSC01569 c

Na última terça-feira, 9, uma reunião no gabinete do prefeito reforçou o apoio da Prefeitura Municipal de Parauapebas à campanha pela divisão do Pará para a criação do Estado do Carajás. O próprio prefeito, Darci Lermen, conduziu a reunião que contou com a presença de todos os secretários do governo.

“Precisamos que cada secretaria dê sua parcela de contribuição, sempre nos limites do que a legislação permitir”, lembrou o prefeito. (1)

NOTA:

Prefeitura Municipal de Parauapebas não pode tomar partido nesse plebiscito, deve se manter neutra, nosso alcaide não pode usar as estruturas do munícipio para defender a divisão do estado.

Nosso alcaide pode votar, trabalhar e  manifestar sua preferencia pessoal pela divisão do estado, mas nunca usar Prefeitura Municipal de Parauapebas como cabo eleitoral. Até porque, entre esses milhares de moradores de Parauapebas, muitos são contrários a essa divisão.

É bom os coordenadores pela campanha do Sim tomarem cuidados com as ações atabalhoado desse moço. Em vez de ajudar, ele pode atrapalhar todo processo eleitoral. Quem avisa, amigo é!

(1) –  Fonte e foto Ascom PMP

Um comentário:

aline disse...

não é nada simpático o prefeito Darci Lesma a frente de algo relacionado a divisão do estado.