Quinto dia sem uma gota de água na Chácara das Estrelas
As previsões são nada otimistas.
Um comentário:
Anônimo
disse...
A ONU diz que todo ser humano tem direito ao acesso a água, e esse direito vem sendo ferido descaradamente em Parauapebas. O prefeito usou a SAAEP como moeda de troca política, colocando ali um gestor sem a menor capacidade técnica para gerir tal órgão, e o mesmo mantém no comando das operações a funcionária Cibele Amorim, velha conhecida da população da cidade, por diversas irregularidades, tais como a venda de água potável para postos de lavagem de automóveis e outras. A sugestão que ofereço ao gestor da SAAEP, é para ele convocar um pajé de qualquer tribo indígena, para realizar a dança da chuva, e ao povo da cidade que reze por um milagre e que pense melhor antes de votar. E que Deus nos livre dessa cambada!
Um comentário:
A ONU diz que todo ser humano tem direito ao acesso a água, e esse direito vem sendo ferido descaradamente em Parauapebas.
O prefeito usou a SAAEP como moeda de troca política, colocando ali um gestor sem a menor capacidade técnica para gerir tal órgão, e o mesmo mantém no comando das operações a funcionária Cibele Amorim, velha conhecida da população da cidade, por diversas irregularidades, tais como a venda de água potável para postos de lavagem de automóveis e outras.
A sugestão que ofereço ao gestor da SAAEP, é para ele convocar um pajé de qualquer tribo indígena, para realizar a dança da chuva, e ao povo da cidade que reze por um milagre e que pense melhor antes de votar.
E que Deus nos livre dessa cambada!
Postar um comentário