Na última terça-feira, 9, uma reunião no gabinete do prefeito reforçou o apoio da Prefeitura Municipal de Parauapebas à campanha pela divisão do Pará para a criação do Estado do Carajás. O próprio prefeito, Darci Lermen, conduziu a reunião que contou com a presença de todos os secretários do governo.
“Precisamos que cada secretaria dê sua parcela de contribuição, sempre nos limites do que a legislação permitir”, lembrou o prefeito. (1)
NOTA:
Prefeitura Municipal de Parauapebas não pode tomar partido nesse plebiscito, deve se manter neutra, nosso alcaide não pode usar as estruturas do munícipio para defender a divisão do estado.
Nosso alcaide pode votar, trabalhar e manifestar sua preferencia pessoal pela divisão do estado, mas nunca usar Prefeitura Municipal de Parauapebas como cabo eleitoral. Até porque, entre esses milhares de moradores de Parauapebas, muitos são contrários a essa divisão.
É bom os coordenadores pela campanha do Sim tomarem cuidados com as ações atabalhoado desse moço. Em vez de ajudar, ele pode atrapalhar todo processo eleitoral. Quem avisa, amigo é!
(1) – Fonte e foto Ascom PMP
Um comentário:
não é nada simpático o prefeito Darci Lesma a frente de algo relacionado a divisão do estado.
Postar um comentário