segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cláudio fora da Secult

O competente Cláudio Feitosa secretário de cultura de Parauapebas me confidenciou na inauguração do novo CDC que até o final do mês entregará o cargo ao nosso alcaide.  Caso confirme a saída de Cláudio da cultura o governo estará perdendo um dos seus melhores quadros.

5 comentários:

Iran da Cruz disse...

O que esse governo fez com excelência foi se desfazer de forma arbitraria de pessoas competentes, históricas e comprometidas com o trabalho social. E o que é pior? Através de acordos obscuros, trocas duvidosas ou sei lá o que... que só trouxe desgaste político e pôs em xeque a credibilidade do mandatário. É pra rir mesmo!!!

jean carlos disse...

eu acho q você ja esta indo é tarde de mas. vai vai vai, vai TIM Bora, e se é por falta de adeus thal thal thal. RÉ ré ré esta é pra ri mesmo né Iran quem te viu quem te ver

Iran da Cruz disse...

Jean, não sei como vc me viu e muito menos como me vê... O olhar de cada um é muito particular e eu respeito. Desde que o olhar não venha impregnado de preconceitos e de acusações infundadas...

O matuto disse...

Iran Cruz, o que você entende de pessoas competente? Nilson CKS,João Fontana,Margalho,Iran etc. E pessoas históricas, qual e sua visão de pessoas históricas: vocês estavam por aqui quando ouve a revolta dos garimpeiros que incendiário parte da cidade nova, onde estava vocês quando a comunidade fez vaquinha(pediu dinheiro)para murar a escola Chico Mendes, construiu o prédio da TELEPARA, e no plebiscito para emancipar Parauapebas, onde estava vocês ? Olha vocês só vieram para Parauapebas para se darem bem, você deverias fazer uma analise de consciência antes de postar tais comentários. Mas vou lhe dar razão numa coisa teu cunhado realmente não presta.

O matuto disse...

ETA nois a Creuzinha nasceu com aquilo pra lua, vai pegar o C D C (centro de discussão de corruptos) novinho, porque todos sabe que o PMDB vai assumir a pasta da cultura. EXTRA,EXTRA quem esta de volta e a DRª Cinthian diz as mas língua que deveras assumir a direção do novo hospital. Para quem não se lembra ela e ex esposa do todo poderoso Welney, e pessoal do PT o Alcaide esta devolvendo a Bel tudo e antes do combinado.